Posted by : CanasOminous May 15, 2014

Animal Crossing é uma série que vêm ganhando cada vez mais fama no ocidente, sendo que na terra do sol nascente os japoneses já adoravam o vilarejo de animais há muito tempo. Com milhões de cópias vendidas desde o lançamento de New Leaf para o 3DS, e a presença de Villager como novo personagem em Super Smash Bros, os fãs de Animal Crossing têm se intensificado cada vez mais.

Welcome to Sinnoh! visa trazer desenhos e ilustrações dos personagens que possuo em minha vila com um olhar diferente, compartilhando aqui um pouco dessa personalidade e das histórias inusitadas do dia a dia. Os Pokémon Gijinka já se tornaram uma marca do blog, e com isso, espero melhorar a experiência de vocês com outras histórias e diverti-los com ainda mais personagens tão cheios de vida. Quer visitar a nossa vila? Sinta-se muito bem vindo!



K.K Slider é pseudônimo de um grande músico itinerante de estilo hippie, que se reflete em seu discurso suave e o jeito de viver. Com costumes liberais, K.K. sempre demonstrou descontentamento em fixar um preço para suas canções, embora com o tempo elas passaram a serem vendidas e estourarem de sucesso no mundo todo, o que fez com que ele mais tarde seguisse carreira como DJ nas baladas.

Nos sábados à noite, K.K. faz shows ao vivo com seu velho e adorado violão. Ele domina diversos gêneros musicais e é apaixonado pela simplicidade do vilarejo, o que o leva a sempre dar as caras por lá. K.K tem uma paixão pela realização de outros, por este motivo ele se oferece para tocar para as pessoas que sabem apreciar uma boa música. Frequentemente é visto no café, e quando não está trabalhando na balada ele evita o tumulto e a agitação dos fãs. Com jeito tranquilo e voz galanteadora, além de um profissional eficiente ele também é muito adorado por sua simplicidade ao lidar com as pessoas. Seu nome verdadeiro é Kazumi Totaka.




Espera... Essa garota ao lado não é a Wiki, da fanfiction Aventuras em Sinnoh? Sim, é ela mesmo!

Wiki é uma das guerreiras mais famosas da Fire Tales. Com seu cabelo róseo e olhos amarelados tão marcantes, é comum encontrá-la sempre vestida com suas roupas extravagantes e enfrentando batalhas intensas contra monstros de outra dimensão. Chega a parecer estranho vê-la caminhar normalmente em uma vila tão calma quanto Sinnoh. A verdade é que Wiki costuma ir para a vila para resolver alguns assuntos confidenciais com o Prefeito Canas relacionados à criação do vilarejo. Ela é a responsável pela arquitetura dos jardins, ruas e estradas, o que nos leva a crer que, quando não está atirando em seus oponentes, Wiki adora cultivar seus maiores hobbies. (Ela não conta isso para ninguém, mas além de mexer na área de computação ela adora arquitetura, design gráfico e desenho industrial! Que mulher proativa, não?)

Wiki não conversa muito com nenhum dos vizinhos, sendo que praticamente todos só a conhecem de vista. Em seus dias de folga na vila, ela parece ser apenas uma garota tranquila e sossegada, ninguém sabe muito sobre sua vida, mas Wiki é uma mulher auto-suficiente e intensa, afinal, nós já a conhecemos muito bem. Adora vestir uma saia justa ou blusões desleixados quando está sossegada em sua casa de campo, apenas descansando e relaxando de toda a correria da guilda. Haveria algo mais bizarro do que ver uma das celebridades da Fire Tales andando por aí? Essa nem mesmo o Aerus esperava! Agora sabemos onde a Wiki vai em suas longas férias em que desaparece da guilda.



Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -