Posted by : CanasOminous May 13, 2014

Animal Crossing é uma série que vêm ganhando cada vez mais fama no ocidente, sendo que na terra do sol nascente os japoneses já adoravam o vilarejo de animais há muito tempo. Com milhões de cópias vendidas desde o lançamento de New Leaf para o 3DS, e a presença de Villager como novo personagem em Super Smash Bros, os fãs de Animal Crossing têm se intensificado cada vez mais.

Welcome to Sinnoh! visa trazer desenhos e ilustrações dos personagens que possuo em minha vila com um olhar diferente, compartilhando aqui um pouco dessa personalidade e das histórias inusitadas do dia a dia. Os Pokémon Gijinka já se tornaram uma marca do blog, e com isso, espero melhorar a experiência de vocês com outras histórias e diverti-los com ainda mais personagens tão cheios de vida. Quer visitar a nossa vila? Sinta-se muito bem vindo!


Marcel é um jovem disposto e que gosta de explorar o mundo, é comum vê-lo por aí andando com sua pá à procura de fósseis ou tesouros raros. Apesar de ser meio preguiçoso algumas vezes, Marcel é muito amigável com os demais habitantes da vila e está sempre procurando diversão.

Com um jeito calmo e por vezes tranquilo, adora dormir debaixo da árvore e relaxar em tardes tranquilas. Sua personalidade faz com que Marcel pareça o um irmão mais velho para suas amigas mais íntimas, Molly e Leeca. Ele também não se intimida com Apollo ou Seth, que são vistos por muitos como sujeitos encrenqueiro. A filosofia de Marcel o faz levar uma vida tranquila e que visa aproveitar o máximo de cada instante. Seu aniversário é no dia 31 de Dezembro.



Molly é uma garota amável e gentil. Embora ela facilmente fique chateada ou ofendida com comentários à seu respeito, está sempre procurando dar o seu melhor. Dentre seus hobbies ela adora caçar insetos, plantas flores e simplesmente seguir sua vida sossegada longe de qualquer perturbação da cidade grande.

É uma das habitantes mais antigas do vilarejo, e por conta disso ela e Robin já eram boas amigas antes mesmo que o Prefeito ou os demais chegassem. Molly adora visitar a casa dos outros, escrever cartas e enviar presentes. Sua maior felicidade é ver os outros felizes. É vizinha de Marcel, um rapaz com quem ela compartilha muitas horas de diversão e intimidade. Para os amigos, Molly tende até mesmo a agir como uma mãe, sempre tomando precauções e providências, mas se a oportunidade lhe é apresentada, Moly não tem medo de arriscar e seguir em frente em busca de novas alternativas. Seu aniversário é no dia 7 de Março.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -