Posted by : CanasOminous May 16, 2014

Bom dia, caros leitores. Após a boa recepção de meu primeiro desenho baseado na abertura da novela da Globo Meu Pedacinho de Chão, decidi continuar investindo em algumas artes variadas, e dessa vez com um estilo mais característico de minhas obras. Hoje, trago à vocês estes personagens tão adoráveis com um olhar diferente.

Desde o primeiro capitulo da novela, encontrei-me estranhamente atraído por estas fíguras que eram tão cheios de carisma, sem contar na atuação que deu vida à eles. Cada um tinha sua devida personalidade, manias e jeitos, tão bem quanto os defeitos. Eles tiveram como base para sua criação outras figuras famosas que acabam refletindo diretamente neste nosso apreço por cada um deles. Para criar meus desenhos tenho como base os Animes, e embora esse estilo não seja muito bem visto por todas as pessoas, perguntei-me se quando eu assisto essa novela estou simplesmente assistindo televisão ou esperando os meus episódios favoritos de um seriado ou o próprio Anime.

Na imagem de hoje, segue alguns dos personagens mais jovens da novela, e se tudo der certo farei uma continuação com os mais velhos, como o Coronel Epaminondas, a Catarina, Pedro Falcão, o Seu Giácomo.. Encontro-me cada vez mais maravilhado com as atuações e com a maneira meiga como toda a história se entrelaça com a vida destas figuras. Esta é uma daquelas novelas que não consigo prever pares românticos, não consigo nem imaginar o final, prefiro apenas deleitar-me a cada dia com toda esta mega produção que tanto me agrada. Aqui está uma daquelas coisinhas corriqueiras que certamente farão falta em minha rotina quando acabar...

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 16 de Maio, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1038
Tamanho: 2,49 mb
Marcações: Zelão, Gina, Doutor Renato, Professora Juliana, Ferdinando, Novela das 18h, Globo, Estilo Anime, Personagens.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Canas esse foi o melhor desenho que vc ja fez na sua vida cara como vc consegue fazer isso e FODA meu pedacinho de chao e tao bonito e eu vou cobrar o de lepe e pituca eles sao bem bonitinhos e eles SABEM DE NADA INOSCENTES Kkkkkkkkkk


    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Shadow Pokabu! Caramba, você achou mesmo que foi o melhor desenho que fiz até agora? Fico muito feliz em ouvir isso! Deu um trabalhão transformar esses atores brasileiros tão conhecidos em uma versão de Anime, mas no fim das contas, acho que o desenho conseguiu captar exatamente a essência da novela: Muita cor e vida kkk

    Caso eu consiga trabalhar no próximo desenho, vou me certificar de incluir o Serelepe e a Pituquinha também. Eu acho essa novela muito bonita de se assistir também, não apenas pelos temas, mas pela direção de arte, a forma teatral como ela segue com a atuação e seu roteiro. Espero continuar dando o meu melhor nos próximos desenhos, e conto com a presença de vocês por aqui também. Um grande abraço, cara! :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -