Posted by : CanasOminous Jun 26, 2014

Rosalina é uma personagem que fez sua primeira aparição em Mario Galaxy, para Wii, e desde então vêm ganhando uma legião de fãs. Repetiu presença em vários Mario Kart, esteve presente como personagem secreta em Super Mario 3D World, e agora chega ao ápice de sua carreira ao receber um convite para o novo Super Smash Bros. para Wii U e 3DS.

Eu trouxe esta imagem como um agradecimento aos usuários do Deviantart pelas mais de 100 pessoas que favoritaram a minha imagem, e os números só continuam aumentando por lá, espero que ainda consiga muito mais. Fiquei por muito tempo desenhando apenas meus personagens aqui de Sinnoh, eu havia praticamente me esquecido como era desenhar fanarts de outras franquias de jogos, filmes, séries ou animes. Estou descobrindo algumas novas técnicas e encontrando novos leitores com gostos em comuns, então espero seguir trazendo muitos outros desenhos e dando o meu melhor.

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 28 de Maio, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1500 x 1368
Tamanho: 2,43 mb
Marcações: Rosalina, Princess, Galaxy, Super Mario, Blue eyes, sparkles.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Eu realmente estranhei um pouco quando vi Rosalia como nova personagem no jogo do Mario, mas achei ela tao linda que ja considerei ela como da familia <3
    Por mais que a princesa Daisy seja minha favorita, a Rosalia é a segunda.Desculpe,Peach...
    Mas o desenho ficou fantástico, eu ja tinho visto no deviant, mas nao canso de ver *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Rosalina é muito diva! kk Acho incrível a maneira como de uma mera coadjuvante em Mario Galaxy ela chegou ao nível de princesa, tornando-se mais importante do que a Daisy, mais adorada do que a Peach e garantindo seu espaço no novo Smash. Eu também gosto muito da Daisy, mas ela sofre do mal do Waluigi, de ser sempre um secundário... Eu mesmo cheguei até a última fase do 3D World só pra jogar com a Rosalina, é como se a presença dela agregasse mais valor ao ambiente kkk

      Esse já foi meu segundo desenho dela, mas aposto que virão outros principalmente com o Mario Kart 8. Preciso garantir ao menos um desenho dessas princesas em uma moto kk Ou algo da Baby Daisy, jogo com ela desde o Mario kart do Wii, e foi mais uma vez minha escolhida para essa geração :3 Mal posso esperar para trabalhar nos próximos desenhos, mais um para a lista!

      Delete
  2. ROSALINAAAAA!!!!!!!!! OH MY GOD! *---*
    Eu não sei quantas vezes repeti o fina pra ve-la :v ela é uma das minhas personagens favoritas :3 SSB4! cade você? não eu n tenho nem wiiu ou 3ds ç.ç
    Que demais *-*
    WV

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yeah, em pouquíssimas aparições a Rosalina conseguiu cativar muita gente! Sempre gostei da Peach, mas chega uma hora que fica na mesma história de sempre de ser sequestrada já enjoou kk Gosto bastante quando abre a opção de jogar com qualquer uma das duas, é show de bola vê-las detonando geral! \õ Vou esperar até o fim do ano para o SSB do Wii U, mas acho que não irei aguentar e terei de dar uma olhada no do 3DS antes, só para conferir os novos personagens kk Aposto que depois virão ainda mais desenhos por aí, Wii Fit Trainer e Samus para completar! :D

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -