Posted by : CanasOminous Jun 7, 2014

Este ano estou seguindo com o meu projeto de ilustrar ao menos um desenho de todas as experiências que eu tiver com os novos jogos que eu adquirir. É uma maneira de registrar tudo o que passou em 2014 e registrar cada época, além de treinar minha arte com os mais variados tipos de estilos e personagens.

Acima encontramos a Rosalina, referente ao Super Mario 3D World, para Wii U. E ao lado, Zero Suit Samus, por conta de Super Metroid de SNES, disponibilizado no Virtual Console do Wii U. Este desenho é um de meus favoritos, pois quando o disponibilizei no DeviantART recebi um feedback muito positivo dos visitantes. Com ele, consegui meus primeiros 100 favorites, me convidaram para 6 grupos e tive cerca de 800 visualizações até a presente data. Espero continuar dando o meu melhor e desenhar outros personagens que sempre apreciei muito desde a infância. Mas quem serão os próximos?

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 16 de Maio, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1171
Tamanho: 2,04 mb
Marcações: Zero Suit Samus, Rosalina, Metroid Series, Super Mario 3D World, Galaxy, Stars, Dream, Sparkles, Blonde, Nintendo Characters.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -