Posted by : CanasOminous Jun 24, 2014

WarioWare é uma franquia que trouxe muita fama para o antigo rival de Mario, mas o que realmente conquistou os jogadores foi mostrar esse lado tão humano de Wario e mostrar que ele também tem seu círculo de amigos que são tão divertidos quanto os de qualquer outra franquia!

No desenho acima, ilustrei alguns dos meus favoritos, entre eles Jimmy T., Ashley, Mona, 9-Volt e o pequeno Orbulon lá em cima em sua nave porquinho, rs. Faltou só a Kat e a Ana que não fiz por faltar espaço, mas fica para a próxima! A inspiração veio com o recente Game & Wario, para Wii U, e embora este não tenha sido o melhor ou mais divertido título da série, foi bom rever os personagens e passar mais um tempinho junto deles. O que mais me fascina na franquia é justamente isso, a ideia de juntar todos seus amigos para jogar vídeo games e trazer diversão.

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 17 de Maio, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1115
Tamanho: 1,71 mb
Marcações: WarioWare, Game & Wario, Ashley, Mona, Jimmy T, 9-Volt, Orbulon, Pig Spaceship, Wallpaper, Colorful, Gothic Lollita, Red Hair, Gamer, Fun.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. A essa ruiva... Amo ruivas mano! Rsrsrs que interessante, vou pesquisar mais a respeito desse jogo, valeu aí mano, o desenho ficou muito bom.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, companheiro! Obrigado pelos elogios no desenho, WarioWare é uma franquia realmente bem interessante e que poucos conhecem, quando a gente pensa que o Wario é aquele cara chato e gordo que nunca conseguiria ninguém, olha só essa ruiva linda que está sempre andando com ele! kkkkkkkk Rola altos shippings na internet, é muito divertido. Bom saber que de vez em quando trazer um desenho diferenciado ajuda a entretê-los, continuarei dando o meu melhor. Abraços!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -