Posted by : StarChan Aug 2, 2014

Você não leu errado o título! Aliança Aventuras agora está no YouTube! Comemorem!


Depois de várias conversas sobre o YouTube com o Canas, que insistia em não vincular a Aliança Aventuras ao canal de vídeos mais famoso do mundo, ele finalmente se rendeu após um pequeno vídeo que eu mesma fiz. E cá estamos, senhoras e senhores, o canal foi criado justamente hoje(02/08/2014) e já temos um vídeo aguardando vocês! 

Para quem não está em dia com a leitura do capítulos do Aventuras em Sinnoh, o vídeo contém SPOILERS!


O canal está só começando, iremos mantê-lo sempre atualizado, trazendo outros vídeos, e ouvindo sugestões de vocês. Então para que essa nova fase cresça, peço para vocês que se INSCREVAM, compartilhe e favoritem os vídeos, vamos fazer desse canal um sucesso! Clique no link abaixo para conhecer o canal:

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Acrescentando alguns fatos ao que a Star já comentou, bem, nunca fui um grande adepto do Youtube uma vez que os internautas de lá são conhecidos por serem os mais toscos e grosseiros da internet. Porém, não há dúvidas de que a fórmula de alcance do Youtube é extremamente ampla, muita gente não tem paciência de ficar horas lendo algo e preferem um vídeo pela praticidade. É inegável que além da galera que só quer espalhar a discórdia, há muita coisa boa e que vale a pena ser vista por lá também.

    Por enquanto estaremos trazendo vídeos que já possuímos, fazendo algumas paródias como essa do Hitler que me fez começar a rir ontem de madrugada, e espero que muitas outras ideias venham para entreter não apenas os leitores do blog, mas para quem sabe encontrar mais gente que se interesse por esse universo que a Aliança Aventuras vêm criando.

    Mais para frente pode ser que comecemos a fazer aparições, como um canal mais sério e mais frequentado. Espero ir aprendendo a trabalhar melhor com edições e efeitos para nos dedicarmos à essa nova rede com tantas possibilidades.

    Agradeçam a Vanessa por ter me convencido, se inscrevam no canal, e também deixem sugestões do que gostariam de ver! Será que rola fazer uma apresentação de algum jogo novo, ou simplesmente simular como seria um encontro virtual dos membros da Aliança no Skype? Hm, vamos ver o que nos aguarda!

    Agora estamos no facebook, instagram, twitter, e por fim, o youtube! Parece que completamos a nossa lista, agora só nos resta cultivá-los :D

    ReplyDelete
  2. Star... vc definiu +ou- a minha reaçao quando ela morreu..soq eu fui mais calmo e só dei um berro msm hehe

    by:Koala

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Koala, acho que a reação de meio mundo foi isso... Só que ninguém melhor que o escandaloso do Hitler pra definir. :)
      Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho e espero que tenha se juntado a nós no nosso canal do Youtube

      Delete
  3. Acho que seria maneiro vcs fazerem um anime(ou um desenho) e ir postando no Youtube os episodios.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eita, ainda não chegamos nesse nível de fazer um anime cara! kkkk É algo que iria requerer total comprometimento de uma equipe inteira, mas acho que por enquanto podemos ir quebrando o galho com algumas paródias, vídeos informativos e homenagens. Tenho muitas imagens do mangá na Liga Pokémon, assim que eu juntar um pouco mais pedirei para minha irmã fazer uns vídeos bacanas, como se fosse um anime preto e branco mesmo. Umas retrospectivas, músicas tristes e momentos marcantes kk Mas obrigado pela sugestão cara, estou empolgado com esse canal, continuaremos dando nosso melhor! \õ See ya.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -