Posted by : CanasOminous Aug 5, 2014

Não sei se muitas pessoas tiveram a chance de experimentar este jogo, mas tenho experiência o suficiente na área de games para dizer que EarthBound (ou Mother 2, no Japão) é um dos RPGs mais incríveis que a Nintendo já fez. Marcando presença pela primeira vez no Super Smash Bros. de 64, foi ali onde Ness apresentou-se ao mundo e ganhou ainda mais notoriedade.

Lançado em 1995 nas Américas para SNES, EarthBound ganhou o status cult e clássico entre os jogadores. Foi quase 20 anos mais tarde que pude experimentá-lo pela primeira vez e no Virtual Console do Wii U. Com jeitão e características dos anos 90, não foi a qualidades dos gráficos ou a jogabilidade que me impressionou, mas a profundidade que a história toma com personagens carismáticos, acontecimentos bizarros e tudo se torna ainda melhor numa dificuldade exata até para os gamers mais experientes.

Eu poderia fazer uma postagem inteira sobre este assunto, e estou realmente considerando isso para o futuro... Por hora deixo apenas uma fanart dos protagonistas dessa aventura, Jeff, Paula, Ness e Poo, respectivamente. (No game você pode nomeá-los, aí coloquei Will, Canas, Sinnoh e Rocky, rs). Embora este estilão antigo não faça muito o estilo de alguns jogadores hoje em dia, está aí uma experiência necessária para todo grande fã da Nintendo. Se você não pôde jogá-lo nos tempos do SNES, tente agora, nem que seja por emulador. Infelizmente a Nintendo nunca apoiou muito a série fora do Japão, mas o Virtual Console foi um belo avanço, e a prova de que a Nintendo não esqueceu a franquia. Já pensou ganhamos um remake ou continuação? Há anos os fãs pedem loucamente por isso! Hm, quem sabe um dia... Quem sabe.

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 07 de Junho, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1263
Tamanho: 2,52 mb
Marcações: Ness, Jeff, Paula, Poo, Earthbound, Friendship.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -