Posted by : CanasOminous Aug 1, 2014

Nome: Anne/Tsuki Lieurance
Idade: 18 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Photoscape


"Aí você tá de boas na aula de Literatura.... Aparece esse texto (Canção dos Tamoios, se não me engano)..... Você lê essa estrofe..... E a primeira coisa que vem a sua cabeça é AeS..... Essa vida fandomnista é uma m*rda :''D
Claro que tive que fazer uma montagem e enviar pra cá, né. NEM ESTUDAR EM PAZ EU POSSO MAIS Ç_Ç (não que eu pudesse algum dia já teve poema em prova me lembrando de histórias minhas, mas enfim) E, btw, eu ia fazer a borda negra (como geralmente faço), mas lembrei as palavras da Nyx nas notas do último cap.... É, vermelho é uma boa cor para o ponto em que estamos. Principalmente um tom próximo/semelhante ao tom do sangue.
Nota: "renhida" significa "cruel, sangrenta, injusta" É, realmente é AeS :'D"

• • •
Hmm, interessante, senhorita Anne... Imagina como seria bacana vermos essa mesma montagem no futuro, só que com as cenas que restam em cada casa? Aí sim estaria tudo completo! *risos*

Brincadeiras à parte, é engraçado como as canções e poesias de antigamente retratavam tão bem a glória e a honra de batalhas, é como se fosse uma visão completamente diferente de hoje em dia. Ainda assim, sempre me alegro quando vejo pessoas com o mesmo tipo de pensamento. Acho que nos dias de hoje travamos as mesmas batalhas na vida, mas de uma maneira diferente. É gente querendo nos derrubar, é o mundo nos colocando para baixo... E é nessa hora que vemos os fortes que continua de pé. Profundo.

Se para mim é gratificante receber fanarts relacionados à Liga, imagino como deve ser para a Nyx ver seus desenhos sendo fandomizados kkk Por mais cruel e dolorosa que seja a vida, faremos com que nas histórias tudo valha à pena.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -