Posted by : CanasOminous Aug 16, 2014

Vocês pediram, e nós atendemos! Vem aí a reprise da Semana R16, também conhecida como Semana Ecchi, onde trazemos um conteúdo mais apimentado para os leitores, por isso recomenda-se a idade mínima de 16 anos. Desde a última vez que nos divertimos com estas postagens, lá de volta à Novembro de 2013, já estávamos planejando quais seriam os próximos personagens a darem as caras. E selecionamos cada um deles à dedo, então façam bom proveito!

Obviamente alguns projetos mais importantes como a Liga entraram em primeiro plano, mas depois de planejarmos com calma tivemos tempo o suficiente para juntar um bom estoque de postagens. Teremos 10 ao todo, 9 desenhos e 1 Support Conversation, isso se até o final desta semana eu não venha com mais alguma ideia maluca, rs. Já que na última vez demos tanta prioridade às fêmeas (para alegria de nosso público masculino, mahoe!), digo que dessa vez a semana ficou bem dividida. Teremos 5 dos mais cobiçados machos para a alegria das moças, e também contaremos com mais casais do que momentos solo. Nada de sangramentos nasais, hein?

Deixem seus agradecimentos à Nyx, porque mais uma vez sem ela essa reprise não estaria acontecendo! Bem, mas todo mundo provavelmente vai ter bastante tempo para agradecê-la, até porque a melhor parte ainda está por vir ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Já que estamos no auge da Terceira Casa, ninguém melhor do que a Glaciallis para começar o evento. Com sua timidez e jejitinho meigo, nossa dama de gelo é o tipo de garota que prefere alguém que possa tomar conta dela, de modo que ela também retribua o favor. Com sua pele alva e estes olhos tão claros quanto a neve, é difícil não se encantar.

Autor(a): Nyx
Técnica: Aquarela e Lápis de Cor
Resolução: 707 x 960
Tamanho: 77,2 kb
Marcadores: Glaciallis, Froslass, Pokémon Gijinka, Semana Ecchi, Fire Tales.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Eu to me sentindo eternamente estranha em publicar numa imagem de uma mulher :v Ainda mais ela seminua
    Mas, como eu senti falta da Semana R16,e to aguardando a beleza masculina surgindo em breve, e espero que você estejam sendo justo nos números. Tá.

    Nyx, adorei a imagem.Fazendo o melhor, como sempre! E a Glaciallis, meu Deus, que fofa, que... diva *--*

    ReplyDelete
  2. Ai cara só por curiosidade de quem vai ser o support conversation?

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, pior que dessa vez nem pude preparar nada muito sensual ou picante que nem aqueles Supports da Wiki ou da Lyndis. Escolhi a Milady como uma das protagonistas junto da Malbora que até então não teve nenhum momento só dela, mas tentei fazer alguma coisa bacana.

      Enfim, acabou saindo mais uma comédia do que qualquer coisa. Preciso estar inspirado para escrever um tema Ecchi, mas até o fim de semana pode ser que apareça alguma outra ideia, e muito provavelmente será da Wiki, a minha vítima de sempre kkkkkkkkkkkkkk A presença dela é essencial quando o assunto é algo mais HOT. Vamos ver o que vai rolar...

      Delete

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -