Posted by : CanasOminous Aug 18, 2014

Remexendo alguns de meus arquivos mais antigos, descobri que esta ilustração da Jade realmente foi a primeiríssima que planejamos, antes mesmo que a Semana Ecchi se tornasse real.

Podemos concluir que foi graças à essa doçura de garota que pudemos ver nossos personagens favoritos de uma maneira um pouco mais sensual. Lembro-me também que a Nyx havia me mandado a tradução do que estava escrito, mas acho que eu perdi, então vocês terão que se remoer de curiosidade para descobrir do que se trata por enquanto, rs.

A Jade e o Yoshiki sempre tiveram um certo tema mais maduro escondido por trás das brincadeiras e piadinhas que eles faziam, e isso foi arriscado. Aqui está um casal que eu nunca antes teria imaginado como poderia ter dado tão certo! De secundários eles chegaram ao nível de serem os mais adorados por muitos leitores, talvez justamente por serem tão diferentes e se completarem de uma maneira inesperada e fora do comum. A Primeira Casa da Liga foi incrível, e acredito também que a Nyx os tenha como um dos favoritos dela aqui de Sinnoh. Yoshiki, que é sempre tão maquiavélico e violento; e a Jade, com seu jeitinho, meiga e desastrada. Resultado: Sempre se metendo em enrascadas!

Autor(a): Nyx
Técnica: Lápis de Cor e Aquarela
Resolução: 1216 x 1664
Tamanho: 672 kb
Marcadores: Jade, Yanma, Yanmega, Pokémon Gijinka, Semana Ecchi, Fire Tales.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Yoshiki curtiu isso infinitamente (y)
    Parece que depois dessa imagem teremos um R18 *aquela carinha*
    De fato, eu amei ver a Jade... desse jeitinho :33 Não é fetiche, é admiração u.u
    Parabéns, Nyx o/

    ( Agora, vou lá comentar no Tom pra não parecer que eu to atraída pelas mulheres )

    ReplyDelete
  2. wiki sem armadura# votem votem

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkkkkkkkk Isso não é muito difícil de acontecer cara, em todo capítulo ou desenho que ela aparece digamos que a Wiki acaba tirando uma peça a mais da armadura dela, rs. Mas não se preocupe, é impossível haver uma Semana R16 sem a presença da garota que começou tudo isso, então lhe garanto ao menos um desenho e um Support dela como bônus! \õ

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -