Posted by : CanasOminous Aug 11, 2014

Você também tem aquela sensação de que já faz muito tempo desde que presenciamos a Copa do Mundo no Brasil? Olhando para trás, faz pouco mais de um mês deste evento tão histórico para a nossa nação...

Aqui em Sinnoh tivemos a cobertura deste evento de forma divertida com desenhos, tirinhas, e o clássico bolão valendo o prêmio até o final. Pois bem, a Copa passou e já perdemos de 7x1, restou a clássica zoeira dos BR dentre algumas outras coisinhas a serem lembradas...

Afinal de contas, qual foi o resultado do Bolão?

O vencedor do nosso bolão foi o Thomas Knoch, e apesar de alguns atrasos e controversas, aqui estou eu para compartilhar com os demais leitores qual era o prêmio. Não estou enviando nenhuma televisão de plasma ou um Dialga Shiny especial de evento... Quando fui ao Anime Friends decidi trazer uma lembrancinha, um pequeno colar em formato de pokébola, (até para não pesar muito na hora de mandar o envelope, rs). Porém, creio que o mais bacana seja o cartão que estarei enviando junto, esta imagem que vocês conferem logo ao lado, feita pela Nyx. Fiz uma impressão em papel couchê, e logo atrás escrevi uma carta ao vencedor com minha assinatura. Bem, Thomas, já tenho os seus dados anotados, então agora só falta eu tirar um tempinho qualquer dia desses para colocar a carta no correio, então fique de olho!

Eu agradeço todos os participantes do Bolão, e que num futuro próximo possamos fazer outros tipos de sorteios com camisetas, desenhos, e quem sabe até livros? Nós, da Aliança Aventuras, continuaremos dando o nosso melhor, e contamos com a presença dos leitores por essas bandas para que esta experiência seja levada muito adiante. Um grande abraço, galera!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. onde vc comprou a corrente O.O

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi no Anime Friends desse ano, companheiro :D

      Delete

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -