Posted by : CanasOminous Aug 28, 2014

É difícil explicar o quanto adorável e charmoso é este jogo! Enquanto eu esperava zerá-lo e deixá-lo de lado após a aventura terminar, encontro-me mergulhado nesse universo de fanarts que dá vida a uma história mesmo depois que ela termina. E creio que essa é uma de suas maiores virtudes, mesmo com uma história simples e gráficos limitados, Shovel Knight apresenta uma variedade de personagens carismáticos, sem contar que a Yacht Club prometeu dar continuidade ao game com DLCs gratuitos, e quem sabe uma sequência?

Uma das coisas que mais adoro em jogos com gráficos simples é justamente o fato de tudo não passar de um bando de pixels na tela. Porém, tentamos então imaginar como seria aquele mundo com um olhar diferente, com nosso próprio estilo, e isso dá asas à imaginação dos fãs.

A personagem escolhida aqui foi a Shield Knight sem o capacete. Não escondo que adoro mulheres de cabelo curtinho, e essa versão da aparência dela fiz baseado em uma futura personagem minha que venho trabalhando. As duas são fortes e independentes, voltadas para a área e defensiva (e também um pouco altas, rs.) Agora entendo porque o Shovel Knight apaixonou-se por ela! E logo ao lado temos nosso amigo da friendzone, Black Knight.

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 26 de Agosto, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1529 x 984
Tamanho: 1,59 mb
Marcações: Shovel Knight, Shield Knight, Black Knight, characters, friendzone, indie game, couple, Yacht Club, without helmet, black hair, blush, love, tall girl, short guy.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -