Posted by : CanasOminous Aug 8, 2014


VENCEDOR DO SORTEIO:
Laio Souza

Repetindo o tremendo sucesso que foi o nosso sorteio do Eeveezinho de pelúcia no ano passado, no Anime Friends 2014 decidi lembrar de meus queridos leitores mais uma vez, e dessa vez me volto para o lado do TCG, sorteando este deck do Yveltal!

Convido todos vocês a participarem mais uma vez deste sorteio, chamando amigos interessados e ajudando na divulgação. Na primeira vez tivemos 150 participantes, será que agora conseguimos ainda mais? Tenho muitos planos para continuar fazendo sorteios variados, desde cartas e desenhos até camisetas da Aliança Aventuras! Desejo toda a sorte aos participantes, continue apoiando a Aliança Aventuras, e continuaremos dando o nosso melhor para entretê-los! Gotta catch 'em all! — Canas Ominous.

Descrição do Evento

Sorteio de um deck completo de Trading Card Game [TCG] do Yveltal, Investida da Destruição! Com 60 cards, e totalmente em português. Este é um evento organizado pela Aliança Aventuras.

Como participar?

Para participar do evento é bem simples, você só precisa acessar a página da Aliança Aventuras no Facebook e clicar na janela de promoções do Sorteie-me, conforme é mostrado na imagem abaixo. Quando você entrar na página é necessário também curtir a nossa fanpage, e então é só clicar em Quero Participar e seu nome já estará na lista dos possíveis sorteados! Fácil, não?


Regulamentos e Informações

• É permitido participar todos aqueles que se cadastrarem no Sorteie.me ao clicar "Quero Participar" em nossa página. É necessário curtir a fanpage da Aliança Aventuras antes;
• O deck possui  60 cards, 1 lista de cards, 1 moeda metalizada, folha de regras e playmat para 2 jogadores, 1 carta codificada para jogar o baralho online, 1 caixinha para baralho e contadores de canos.
• Só é permitido participar pessoas que possuem uma conta no Facebook e morem no Brasil;
• Se você for o vencedor, entraremos em contato com você através de uma mensagem pelo Facebook ou pelo e-mail, de sua preferência. Só pediremos o endereço de sua residência caso seja o vencedor para que o presente seja enviado via correio;
• O resultado será divulgado dia 05 de Setembro, uma sexta-feira;

PARTICIPE! COMPARTILHE! DIVULGUE!

Clique na pokébola abaixo e acesse a página
da Aliança Aventuras no Facebook!


{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. da pra colocar o link para ir ao quero participar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro, acabo de colocar um botão que facilitará o acesso à página do evento. É só seguir as instruções lá, e boa sorte! \õ

      Delete
  2. porque nao poe uma lista com os participantes

    ReplyDelete
    Replies
    1. O próprio gadget "Sorteie-me" do facebook atualiza em tempo real os participantes, companheiro. Se eu fosse colocar aqui no blog eu teria de escrever nome por nome e atualizar toda hora, o que se tornaria meio inviável, visto que estou de saída esse fim de semana kkkk

      Mas entrando na página do concurso você mesmo pode ver quantas pessoas estão participando até o momento cara, aqui estão listadas 9, espero bater o recorde de 150 da primeira vez! :D

      Delete
  3. Canas vc joga tcg ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não cara, eu só colecionava cartas raras, mas isso já faz bastante tempo... Parei no comecinho da quarta geração, antes mesmo de entrar Diamond e Pearl, eu só comprava cards e decks até a geração de Hoenn, então meus baralhos se limitam a isso, fazia muito tempo que eu não comprava nada.

      Mas no fim das contas, nunca aprendi a jogar e nem conhecer as regras. Tenho uma pasta com umas 170 cartas raras que guardo com muito carinho, mas fora isso, só coleção mesmo. Está sendo uma tentação não abrir esse deck kkkkkkkkkk

      Delete
  4. troca na copag.com com colecionadores ou compra novas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, na verdade acho que sou eu quem foi perdendo o interesse mesmo. Hoje em dia não tenho mais vontade de colecionar. Eu comprava decks de Pokémon na época que custavam os olhos da cara, quase 60~80 reais só um, dependendo da box e o que vinha dentro. Hoje em dia não estou mais com tanta grana pra torrar em cards kkk Esse dinheiro acabo investindo em outras coisas, aí tive que parar.

      Quem sabe algum dia eu volto, tenho a minha coleção das antigas aqui, mas atualmente é uma grana que não estou podendo gastar kkk E gosto demais das minhas antigas para trocá-las por outras atuais. Tá difícil continuar comprando jogos, action figurines e livros! kkk

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -