Posted by : CanasOminous Aug 17, 2014

Com seu jeito caipira e típico de garoto levado, Tom Sawyer já conquistou muitos leitores desde sua primeira aparição, ainda que tardia. Ele foi um dos últimos integrantes a entrarem na Fire Tales. Por mais que ele já esteja um pouco mais crescido de que quando era um simples Riolu, ainda sinto que nunca tivemos a chance de explorar este personagem ao máximo. Hora ou outra ele faz aparições junto da Eva e do Chaud, mas é difícil encontrar um capítulo em que ele é o protagonista. Digamos que ele não se encaixa em nenhum grupo, mas está sempre aí andando de um para o outro. Pode ser que isso mude mais para frente. Talvez isso aconteça porque dentro do pequeno Tommy ainda haja uma aura jovial, longe da responsabilidade que hoje o Aerus carrega na costas, por exemplo.

Quando a Nyx fez esse desenho, Tom Sawyer ainda era o moleque caipira que saía se divertindo pela guilda sem nenhuma preocupação. E, bem... o tempo passou, mas creio que ele não tenha mudado muita coisa, não é? Vai saber o que ele apronta quando está sozinho.

Autor(a): Nyx
Técnica: Lápis de Cor
Resolução: 1131 x 1600
Tamanho: 480 kb
Marcadores: Tom Sawyer, Riolu, Pokémon Gijinka, Semana Ecchi, Fire Tales.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. E que venham os homens!
    Aposto que o Tom ganhou algumas fãs a mais depois dessa. E Deus, Tom é do interior, assim como eu, thanks, Arceus *--*

    Parabéns pela obra incrível, Nyx :33

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -