Posted by : CanasOminous Aug 6, 2014

Você geralmente não sabe o que a outra pessoa gostaria de ver. Quando se recebe pedidos para se desenhar algo, acabamos nos deparando com uma coisa mais bizarra do que a outra, ou, pelo menos, algo que até então nem sequer passara por nossa cabeça. Essa é uma das graças desse desafio, é justamente não estar sempre desenhando o que te agrada e dentro de suas limitações e técnicas. É ir além, quebrar barreiras, impressionar.

Minha conta o Deviant têm sido uma experiência muito agradável desenhando personagens que eu não estava tão habituado, e principalmente por dar um passo a mais na parte de diversificação. Fiquei muito tempo com os personagens de Sinnoh, desenhando a minha galera. Outro dia recebi este pedido para misturar o universo de WarioWare e Tekken, que, por sinal, joguei apenas uma vez ou outra em toda a minha vida. Era um território que eu nunca antes havia pisado. E este era o meu desafio.

Pois bem, com algumas dicas e sugestões, trabalhei neste crossover inesperado que vocês conferem o resultado logo acima. Esta foi uma experiência bacana, primeiro por eu ter recebido um pedido de desenho de alguém que eu nunca vi, como um cliente. Isso me mostrou uma área dos desenhos não apenas por inspiração ou vontade, eu queria fazer isso para superar minhas próprias barreiras, afinal, não conheço todos os animes e jogos do mundo, experimentar um pouco de tudo é sempre uma boa experiência para expandir nosso vocabulário cultural em qualquer área.

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 12 de Julho, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1137
Tamanho: 2,79 mb
Marcações: Wario, Mona, WarioWare, Tekken, Crossover, Paul Phoenix, Michelle Chang, fullbody, close face, red hair, moustache.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Da próxima faz um de South Park e(xo vê um bem zuado...)Battlefield heheehe.

    by:Koala

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -