Posted by : CanasOminous Sep 25, 2014

Nos últimos meses estivemos envolvidos com a Terceira Casa que trouxe uma reviravolta intensa para o lado da Fire Tales, com perdas que podem acarretar em um imenso deslize, caso não sejam lidadas com cuidado. Porém, não apenas de lutas e batalhas esta casa foi feita, mas de vidas passadas, amor e carinho que todos os personagens envolvidos emanavam um para o outro. Memórias, reflexões.

No fim de semana, fui surpreendido por um vídeo que a Nyx me mandou antes que começássemos a fazer os preparativos para a Quarta Casa. De alguma maneira, a terceira etapa desta jornada nos marcou muito, talvez por termos concluído metade do caminho que a Liga vai percorrer ou por entrarmos em uma zona ainda mais sombria a partir de agora.

Depois compartilharei com vocês as imagens inéditas utilizadas pela Nyx, e assim, abrimos espaço para uma de nossas últimas fases. Deixo com vocês esta homenagem da equipe para todos, desde leitores até nós, da equipe, que ficamos boquiabertos com o resultado. Vejam uma recapitulação de tudo que passamos, mas não daquela maneira repetitiva que visa simplesmente contar a mesma história, mas de demonstrar o que se passou no coração da gente a cada capítulo que se seguiu. Reflitam sobre a letra e, digamos assim, preparem-se desde agora.

video

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. nyx sério pra quê fazer isso
    Mas vamos comentar sobre MANO
    MANO
    EU TO COM ESSA MÚSICA NO REPEAT DESDE ONTEM
    PQ ELA SIMPLESMENTE É MEUS PROTAGONISTAS DE UM PROJETO MEU
    E DE REPENTE ELA TÁ AQUI TAMBÉM E NÃO SEI SE DEU AINDA MAIS FEELS OU SE BUGUEI OU SLÁ MANO
    Tá, a parte isso...... Desgrama, lá vão meus feels ser pisoteados de novo ;-; Confesso que o enredo da Terceira Casa não me é tão detonador (digo, tirando a parte da morte, morte destrói qualquer um ç_ç ), mas cês fazem um trabalho tão lindo que parece que os feels entram na gente e nos destroem mesmo que não queiramos ;uuu;
    E COMASSIM MAIS SOMBRIA MENINO EU JÁ TO CAÍDA NO CHÃO COMO PODE não melhor não perguntar apenas brace myself mesmo
    E COMASSIM METADE DO CAMINHO DA LIGA, NÃO TO PREPARADA PRA ISSO Ç___________Ç

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -