Posted by : CanasOminous Sep 13, 2014

Quem estava online nas últimas horas do dia 12 de Setembro deve ter se deparado com uma verdadeira reviravolta na comunidade de fãs de Super Smash Bros. A Nintendo distribuiu códigos para a demo aos membros platina do Club Nintendo, sendo que cada um dos sortudos foi agraciado com 4 códigos, 1 para si e outros 3 para compartilhar com os amigos.

O resultado foi que muita gente estava desesperada para colocar as mãos nesses códigos, houveram anúncios de pessoas tentando vender a demo no Mercado Livre por cerca de 50 reais (sendo que ele estará de graça daqui alguns poucos dias), alguns fizeram sorteios em páginas (como eu, rs), mas no twitter tinha gente que só faltava vender a mãe pra conseguir colocar as mãos nesta demo! E tudo isso só por não aguentar esperar uma semana a mais para jogar o tão aguardado game de luta com todos os mais famosos personagens e convidados da Big N. Mas quando realmente se é fã de alguma coisa, somos capazes de fazer tudo por eles.

Embora muitos tenham criticado o fato da Nintendo filtrar os membros que tiveram acesso ao código, entendo esta tática como uma forma de não fazer com que seu sistema online caia no próximo fim de semana, dia 19 de Setembro, como ocorreu quando liberaram o PokéBank onde todo mundo correu pra baixar ao mesmo e resultado: O servidor não aguentou, ficando offline por umas boas horas.

Quem não conseguiu, reclamou e achou a ideia horrível por parte da Nintendo, mas posso garantir que quem conseguiu sentiu-se ainda mais especial. E tem mais, não é como se os agraciados com os 4 códigos fossem superiores aos demais, semana que vem a demo estará liberada para todos, então, qual o motivo da revolta? Só mais alumas semanas, e essa demo já ficará para trás... Ainda que a história continue viva para aqueles que estavam online nas primeiras horas de seu lançamento, "medingando" para tudo quanto é gente a chance de testar o jogo antes dos demais, pelo menos no ocidente, rs. Se uma demo causou essa reviravolta, penso como será com a versão oficial! Are you ready for SMASH?

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 18 de Agosto, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1298 x 1600
Tamanho: 1,15 mb
Marcações: Super Smash Bros. for Wii U and 3DS, Wii Fit Trainer, Villager, Megaman, without helment, new challengers, fitness, axe, animal crossing, demo, 4 códigos.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Ah,ontem eu me senti a última bolacha do pacote, me senti atacada psicologicamente :v
    Mas, enfim, isso porque era uma demo com poucos personagens...Pode-se ver o desespero da turma para o lançamento desse jogo :v
    Felizmente eu lucrei com o código, né? NOITE DO TERROR ONTEM O.O

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nem estava tanto no hype dessa demo, eu não via problemas em esperar só mais uma semana pra poder jogar, mas nossa. Depois que vi o pessoal enlouquecendo, deu pra perceber que eles fariam de tudo mesmo pra conseguir uma kkk Foi bom porque nós dois saímos ganhando alguma coisa né, nem deu pra esconder a felicidade de quando vi aquele e-mail do Club Nintendo perdido na minha caixa kkkkkkkkk 4 códigos ainda por cima, achei essa tática muito mais divertida e dinâmica do que a do Tomodachi Life, agora tá dando pra reparar nas qualidades de ser membro platina!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -