Posted by : CanasOminous Sep 9, 2014

Admito que não sou da geração 8-bits, e infelizmente (por enquanto) não tive a chance de jogar um NES, de tocar nesse controle tão nostálgico, de sentir como era a dificuldade naquela época. Baixei alguns games como The Legend of Zelda, Metroid e Punch-Out!! no Virtual Console, as primeiras versões que começaram toda uma geração de fãs, e acredito que Shovel Knight tenha sido o mais perto que tive de voltar para aqueles tempos. Um jogo dos dias atuais, que consegue trazer toda a sensação de glória e nostalgia de mais de 25 anos atrás.

Espero que com o tempo saiam mais jogos como Shovel Knight, e que a Yacht Club se dedique para criar experiências ainda melhores do que essa. Quem sabe uma continuação, ou uma evolução proposital nos gráficos, como se evoluíssemos junto com o game mais uma vez?

Eu usei este desenho para um concurso de estampas de camiseta da WeLoveFine, uma loja incrível e com muita coisa bacana vendendo por lá, vale a pena dar uma olhada nos seus temas favoritos.

Peço ajuda dos interessados para votarem no meu desenho, é bem simples:
  1. Acesse este link: Design Contest - Continue?
  2. Na aba lateral, em Rate Now, você pode avaliar cada obra com uma nota de 1 à 5.
  3. Pronto, você votou no desenho!

122 designs muito criativos foram enviados para o concurso que começou no dia 9 de Setembro e terminará no dia 07 de Outubro. Agradeço toda a ajuda possível, mas também não deixe de votar nos mais criativos e bem feitos da galera! Os vencedores terão um espaço para sua camiseta ser comercializada na loja, e vencendo ou não, têm algumas aí que eu adoraria comprar. Valeu, galera!

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 02 de Setembro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1126
Tamanho: 1,06 mb
Marcações: Shovel Knight, Black Knight, old school games, NES Controler, 8-bits, Playing Time, sofa, game over, Yacht Club.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -