Posted by : CanasOminous Sep 30, 2014

Diretamente da coletânea de Animes que minha irmã começou a assistir no meu quarto e eu acabei entrando na onda, está Gekkan Shoujo: Nozaki-kun! que levei alguns meses para decorar o nome, mas se cheguei a decorar, é porque realmente me interessou, rs. Pois bem, antes de mais nada já digo que não é nada comum eu assistir animes, quanto menos um de shoujo. Não digo que odeio, só nunca tive paciência, mas encontrei em Gekkan Shoujo um romance muito divertido do típico padrão colegial que conseguiu me render algumas boas risadas. Não pela história engraçadinha envolvendo os protogonistas, mas pelos amigos esquisitos que formam esse enredo tão bom.

No desenho acima decidi ilustrar os meus dois favoritos, a Kashima e o Hori. É uma pena que eu não tenha conseguido desenhar os demais, pois cada personagem desse anime era muito cativante. Gekkan Shoujo conta a história basicamente de um cara que é mangaká e se baseia nos amigos ao redor dele para criar os seus personagens e elaborar suas histórias, então já que seus amigos são estranhos demais para o convencional, ele acaba invertendo o gênero de todos em suas histórias, como acontece com esses dois.

Escolhi esse casal pelos ares de Wiki que a Kashima tem, uma mulher mais alta e cobiçada por todo mundo do colégio (principalmente por mulheres), e só não consegue conquistar o coração do senpai dela, que é justamente quem ela mais queria. Talvez seja daí que a inspiração para romances tenha saído nos últimos dias, é uma pena que o anime tenha durado tão pouco...

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 23 de Setembro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1054 x 1600
Tamanho: 2,48 mb
Marcações: Gekkan Shoujo-Nozaki-kun!, Kashima Yu, Hori Masayuki, taller, blue hair, school uniform, short hair, short guy, shipping horikashi.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -