Posted by : CanasOminous Sep 11, 2014

Apesar de parecer-se muito com a Wiki, esta é a Kumatora, uma personagem do game Mother 3 (continuação do jogo EarthBound, já que estamos falando dele a semana inteira), e foi lançado para o Game Boy Advance apenas no Japão. Solos americanos nunca viram este game que não fosse por meio de emuladores ou importações em japonês, mas isso não impediu os fãs de aclamarem Mother 3 como uma das séries mais incríveis que a Nintendo já produziu, mas jogou nas profundezas do esquecimento.

Comecei minha demanda com este jogo recentemente pelo fato de que essa mesma personagem me chamou atenção. Kumatora é uma junção de duas palavras japonesas Kuma (Urso) + Tora (Tigre). Ela é uma garota de aparência mais velha, um pouco tomboy; e levando em conta tanto o cabelo rosa quanto o jeito, encontrei nela uma versão mais humana de nossa adorada Wiki. (Até porque o protagonista da jornada é o Lucas, um garoto com o mesmo estilo do Marco dos Fire Tales, então automaticamente já comecei a shippar esses dois, rs. Ah, e ela também é mais alta do que ele! ♥)

Bem, este foi o primeiro desenho que fiz usando minha mesa digitalizadora, foi só um teste rápido. Fiz baseado na arte de um usuário do DA chamado BigDead93. Mas enfim, foi mais um teste mesmo, ainda prefiro a arte no papel, mas isso me ocupa muito tempo então pretendo aperfeiçoar algumas técnicas antes de migrar 100% para os recursos digitais. Espero conhecer a personagem melhor para trazer mais desenhos. Ainda estou longe de alcançá-la no game, mas conhecendo a franquia de EarthBound sei que poderei esperar uma garota muito carismática e poderosa com seus golpes PSI sobrenaturais.

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 19 de Agosto, 2014
Técnica: Pintura digital com mesa digitalizadora
Resolução: 460 x 650
Tamanho: 273 kb
Marcações: Mother 3, Kumatora, PSI, pink hair, tomboy.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -