Posted by : CanasOminous Oct 25, 2014

Acredito que este desenho represente perfeitamente como as coisas funcionam em minha mente. Os Gijinkas já tomaram tamanho espaço em minha vida que eu olho para uma coisa qualquer unanimada e já imagino como poderia ser em sua versão humana, rs. O Haos até fez um meme com a minha cara, com os dizeres: GIVE THAT MAN A GIJINKA! Bem, este é o meu mundo, e tudo o que faço é tentar transmitir a mesma sensação para vocês.

Adeleine é uma personagem secundária do game Kirby 64: The Crystal Shards, e desde então não teve outras aparições famosas, mas acabou ficando marcada nas lembranças de alguns fãs das antigas. Levei um tempo para descobrir se ela de fato era homem ou mulher (na época não haviam tantos pixels e polígonos para criar peitos. Mas isso não é desculpa, ela sempre usou saia!) E depois de tantos anos de apreciação pela personagem acabei decidindo fazer um dos desenhos que mais me identifico.

Kirby e Meta Knight seriam um shipping que poderia funcionar, mas há quem diga que Kirby é macho, então prefiro simplesmente imaginá-lo em meu universo de Gijinkas como uma fêmea. Enfim, vamos deixar a Adeleine continuar seu trabalho. O poder dela é simplesmente incrível: Dar vida à tudo que desejar. Todavia, lá no fundo, acho que nós, escritores, não somos tão diferentes, não?

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 01 de Outubro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1482
Tamanho: 2,96 mb
Marcações: Adeleine, Kirby, Meta Knight, Gijinka, Humanized Version, Ribbon, pinky, pincel, pintura, desenhos, tinta.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. O quê? O Canas faz gijinka, sério? Nem sabia disso.Ele nem faz gijinkas kkkkk
    Canas e os gijikas = uma história de amor melhor que Crepúsculo <3

    Zoeras a parte, tenho certeza que é uma marca registrada sua, o desenho ficou incrível e...GIJINKAS EVERYWHERE

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -