Posted by : CanasOminous Oct 27, 2014

Todo brasileiro conhece muito bem a galera da Turma da Mônica, de qualquer idade. Eu sempre me encho de orgulho quando vejo que as coisas daqui também conseguem chamar atenção do público estrangeiro. Para ser honesto, eu raramente me pego desenhando coisas sobre o nosso país, mas da última vez que eu ilustrei os personagens da novela Meu Pedacinho de Chão eu recebi uma agradável recepção. Espero continuar ilustrando personagens nacionais, é uma experiência bacana, uma valorização e tanto!

Se você sabe quem é essa personagem, meus parabéns! Nos tempos de gibi, eu nunca a reconhecia porque Carminha Frufru era sinônimo de alguma moça loira de olho azul, e toda vez desenhavam ela  de um jeito diferente, haja dublês! Hoje em dia a personagem Carmem ainda é sinônimo de uma mulher muito bonita, mas ainda meio arrogante e metida. (Sim, eu leio Turma da Mônica Jovem, haha. Acho muito legal!)

E aqui está a Carminha Frufru, todos podem chamá-la de Carmem no TMJ, mas pra mim ela sempre será a loiraça que faz todos os meninos babarem por ela, rs. Para quem não sabe, Carmem é uma garota no melhor estilo Barbie e filhinha de papai. Ela é cheia de charme, mas também é gananciosa e um pouco arrogante. Carmem ainda consegue ser uma personagem de personalidade incrível que eu realmente aprecio, isso se não foi uma de minhas preferidas!

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 17 de Outubro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1328 x 1203
Tamanho: 1,40 mb
Marcações: Carmem, Carminha Frufru, Loira, Turma da Mônica Jovem.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -