Posted by : CanasOminous Oct 24, 2014

Na parte I do capítulo 97, as coisas foram tão corridas e de última hora que acabei nem fazendo as notas. E quando me dei conta, já se passou mais de meio ano desde que começou a postagem dos capítulos com o mangá. Parece tão rápido, mas apesar de tentar manter um ritmo de três semanas de entrega dos desenhos, para quem lê, deve ser uma espera angustiante, pior quando acabo atrasando mais ainda com as imagens,como aconteceu na parte I da Quarta Casa. Acho que não adianta ficar pedindo desculpas, tenho mesmo é de agilizar a coisa, e como a altura do campeonato já estou pegando mais o ritmo das coisas (acho,né?), estaremos tentando trazer mais rapidamente os capítulos. 

Falando rapidamente dos desenhos. (spoiler do Capítulo 97 Parte II) Quando Canas me contou o que aconteceria nesta Casa, tive um treco. Sorte dele que isso não foi falado pessoalmente, de cara a cara, se não teria pulado no pescoço dele. Sinto um vínculo muito forte entre Jade e Yoshiki, diferente de outros personagens. Não é apenas de amor, mas de companheirismo, de confiança, de amizade, de família. Compartilham não só o carinho mútuo e a felicidade, mas a dor, insegurança, o medo, um passado que inclui até mesmo as memórias tristes e dolorosas. Eles mostram que ser forte, não precisa necessariamente ser capaz de se manter em pé sozinho, mas lutar e confiar em alguém, manter o sorriso independentemente das circunstâncias. 

No final acabei escrevendo coisa meio sentimental de novo rs Devem ser os hormônios...lol Até a próxima *・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*
NYX

Algumas vezes acho que tenho muita sorte em estar protegido por uma tela de computador quando vou compartilhar ideias ou postar um capítulo novo, rs. Acreditem, isso é extremamente necessário quando nos desvencilhamos de personagens queridos. Desde a primeira aparição da Jade e do Yoshiki lá no Capítulo 40, no Great Marsh, eles já provaram como seriam aqueles clássicos secundários que chamam mais atenção do que os principais. E isso nos leva a temer por eles, pois sabemos que os protagonistas estarão sempre ali, pelo menos até o final, mas os secundários costumam representar um pedacinho importante nosso que algumas vezes é necessário ser deixado para trás antes que estejamos preparados para isso.

Essa dupla representou uma agradável surpresa para nós que nunca poderíamos ter imaginado como eles seriam adorados. Aprendi muito sobre personalidades exóticas, sobre personagens que não precisam ser fortes ou lindos para cativarem; eles simplesmente estavam ali cumprindo com suas funções, vivendo, seguindo com a vida mais estranha possível; e talvez por este motivo tenham se tornado tão fascinantes.

Na semana passada recebi uma reclamação quanto ao período de postagens, então espero que vocês curtam os capítulos seguidos nessas sextas, como nos velhos tempos! Mas será só dessa vez, acabou que conseguimos agilizar as coisas essa semana, mas depois voltamos ao normal. Vamos tentar dar o nosso melhor quanto à frequência, o máximo que poderemos fazer é trazer postagens de 15 em 15 dias, e com muito esforço e dedicação. Preciso de espaço para Supports, Especiais e derivados, mas continuem ligados e acompanhando a história, farei o possível para trazer conteúdo diretamente ligado à fanfic sempre que possível.

Às vezes um descanso é necessário, para esfriarmos a cabeça. Como eu havia mencionado no capítulo passado, aquele foi o último preparatório para o que estava por vir. Agora, com licença, preciso encontrar um lugar para me proteger...

Canas Ominous

E para não perder o costume, não se esqueçam da maneira certa de se ler o mangá! See ya.


    Participe! Deixe um Comentário!

    Participe! Deixe um Comentário!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

    - Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -