Posted by : CanasOminous Oct 25, 2014


Os fãs da Nintendo sabem que ultimamente a empresa não têm recebido muita ajuda de third parties que apoiem a produção de games enquanto os títulos principais não saem. Embora o Wii U não tenha recebido muita atenção em seu começo conturbado, ainda podemos nos gabar por ter recebido alguns títulos realmente incríveis. Aos poucos a Nintendo volta a mostrar sua capacidade, e as empresas independentes percebem que seus títulos podem atingir um resultado extremamente satisfatório com este público tão único.

"The 3rd Party League" é uma pequena homenagem à esses jogos que fizeram e continuam fazendo bonito. No dia 24 de Outubro tivemos o lançamento de Bayonetta 2 que recebeu um lindo 10/10 em muitas avaliações; Child of Light impressionou a muitos com sua arte e trilha sonora; Shovel Knight foi uma interessantíssima proposta iniciada no Kickstarter e que deu muito certo, e Assassin's Creed IV veio como a oportunidade de novos jogadores conhecerem a franquia. Embora a Ubisoft não apoie mais a Nintendo com seus jogos "adultos", ao menos ficam as boas experiências que os atuais games trouxeram! Meu único contato até então com Assassin's Creed havia sido por meio dos livros, espero apenas que os fãs da Nintendo tenham outras oportunidades de ver o melhor desta franquia no futuro.

Seria legal inserirmos alguns outros integrantes de third parties aí no meio, como a Patricia Wagon e Shantae, da galera da WayForward Games. E quanto à vocês? Quais personagens vocês acham que poderiam fazer parte das Liga 3rd Party da Nintendo?

E que tal continuarmos desenhando os membros antigos? Como Banjo & Kazooie, Conker ou Joanna Dark, da boa época do Nintendo 64? Ah, ons tempos, bons tempos...

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 18 de Outubro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1173 x 1600
Tamanho: 2,37 mb
Marcações: Assassin's Creed IV: Black Flag, Bayonetta 2, Shovel Knight, Child of Light, Shovel, Aurora, Edward Kenway, blonde, pink hair, sword, assassin, lollipop, blue eyes, armor, logos, Third Party Games, Nintendo, League.
Notas: Já me disseram lá no Deviant que Bayonetta é na verdade um jogo 2nd Party, uma vez que a Nintendo financiou sua produção, mas deu pra entender a essência da Liga, não é? Rs. Esta é a equipe de auxílio da Big N!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -