Posted by : CanasOminous Nov 22, 2014

Titânia, a meu traço.

Nome: Virgínia Cardoso (WhiteVir)
Idade: 15 anos
Localização: São Paulo
Técnica: Paint Tool Sai

CARA, faz tempo que eu queria mandar uma fanart :v Tipo, muito tempo mesmo '-'
Ainda sou inciante no paint :v (justifica tudo)
Decidi fazer a Tih, porque adoro ela *--* E por mais de um milhão de motivos :v Acho que esse ficou um dos melhorezinhos que já fiz dela '-' Um dia eu faço melhor :v  Eu gostei de faze-la, e talvez, logo ela ficará muito melhor nas próximas vezes! *-*
Sim! Tih sorrindo =) *chora de emoção*

Eu desenho a maioria dos meus personagens sorrindo, então acho que esse não seria diferente...
Fiz (tentei =p) fazer no traço de SAO, no mangá no caso, ou pelo menos, mais uma tentativa kkk Optei por fazer ela na forma de Onix, pra mim sempre será a forma mais marcante :3 E porque a outra, se tentasse fazer, não, não daria muito certo... .-.
Espero que tenha gostado =3 \o
CYAO!  WV

• • •

Diga ae, WV! Caramba, quanto tempo fazia que eu não via a Titânia vestida em sua clássica armadura, rs. Sem sombra de dúvidas, acho que foi a mais marcante para mim também. De volta aos tempos de nosso primeiro Gijinka do blog, e também de quando eu nem pretendia fazê-la evoluir. No começo dos planejamentos para Sinnoh a ideia era justamente permitir que a Titânia continuasse sendo um Onix até o final, tive medo de que ela perdesse a essência quando evoluísse sem contar que eu não fazia ideia de como realizar essa troca por Metal Coat. E pensando melhor, acho que foi justamente o método "por troca" que lá no começo me trouxe essa ideia de fazer o Luke enviar a Titânia para outra pessoa. Eu só não fazia ideia de que no final ELA seria a última antagonista da história... Esses nossos planos, sempre em constante mudança!

Uma excelente escolha para um belo trabalho, WV! Cada vez mais nos aproximamos do final da fanfiction, e todas as lembranças da Tih fazem meu coração se apertar... Eu adorei a imagem! Eu lembro-me que você comentou faz bastante tempo mesmo que queria fazer um desenho dela. Já fazia alguns meses que não mandavam fanarts para cá, e quando ilustram personagens dos Fire Tales devo dizer que são os meus favoritos, eles são muito importantes para mim. Quem sabe numa próxima ela não vêm na forma de Steelix, não é? Até o capítulo final sair, vou querer ver essa nova versão! kk Muito obrigado pela homenagem, WV. See ya!  Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -