Posted by : CanasOminous Nov 8, 2014

Com uma pequena margem de atraso para as notas, hoje venho aqui só para falar algumas coisas sem sentido e manter o nosso cronograma de Notas do Autor, afinal, depois de mais de 100 capítulos seria maldade que um único falhasse para com as inesquecíveis notas e suas frases sem sentido!

No último capítulo, um leitor comentou comigo se haveria chances de no final a Megalomania ressurgir ao lado do Luke, e com isso ele ficasse doidão, se tornasse o Campeão supremo de Sinnoh e dominasse a região com mãos de ferro, como um ditador. E a partir disso, Lukas teria de iniciar uma nova jornada para derrubar o irmão. Já pensou que plot twist maluco seria? Teríamos história para mais 5 anos de Sinnoh, o que no momento não é nada conveniente, rs. Por sorte não sou louco o suficiente para fazer uma coisa dessas, mas em homenagem à ideia que fez a Saga Diamante ser simplesmente inesquecível, decidi colocar um pouco mais da Megalomania só para matarmos a saudade do enredo que deu vida à cenas memoráveis.

É. Acho que não terei muito o que falar hoje. A Quarta Casa segue em seu limite. Enquanto todas as demais etapas da Liga foram separadas em três partes, essa aqui terá quatro por toda sua complexidade. Como ficam os guerreiros que restaram? Será que eles estarão emocionalmente estáveis para continuarem seguindo? Eu e a Nyx estamos dando o nosso melhor para mantermos nosso prazo, e estou surpreso por estarmos tão perto do fim. Um único passo nos separa da Elite e o Campeão.

E para não perder o costume, não se esqueçam da maneira certa de se ler o mangá! See ya.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -