Posted by : CanasOminous Nov 24, 2014

Prontos para o lançamento de Ômega Ruby e Alpha Sapphire, caros companheiros? Em comemoração aos remakes que logo chegam às nossas mãos, eu decidi trazer uma fanart da minha líder de ginásio mais adorada da região!

Admito que quando joguei Ruby e Sapphire lá na minha infância eu não achava Roxanne lá essas coisas. Mas, conforme o tempo passou, esse temperamento no estilo "professora" e o jeitinho típico foram me cativando aos poucos. Sempre fui um apaixonado por Pokémons Rock-type, e o Nosepass era uma de minhas figuras preferidas na época! Para nossa professora ficar ainda mais sensual, só faltou colocar um par de óculos, rs.

"Professora, não estou conseguindo prestar atenção na aula..."

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 29 de Outubro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1246 x 1600
Tamanho: 1,97 mb
Marcações: Roxanne, Pokémon Ômega Ruby & Alpha Sapphire, Remake, Gym Leader, Rocky-type, teacher, sexy, ecchi, blackboard, nosepass, stockings, skirt.

{ 1 comments... read them below or add one }

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -