Posted by : CanasOminous Nov 30, 2014

Acho que escorreu um suor masculino de meus olhos... A ideia foi da Nyx, eu não tenho nada a ver com isso!!

Certo dia me peguei pensando em como seria uma continuação para o Aventuras em Sinnoh (e NÃO, não estou planejando nada do tipo, mas não custa nada imaginar, rs). Após o termino da história, da Liga e tudo o mais, provavelmente não haveria motivos para continuar acompanhando as aventuras de Aerus, Watt e os demais membros da Fire Tales, então nós provavelmente começaríamos a ver uma possível nova guilda, com novos protagonistas, e provavelmente em uma nova região.

Eu colocaria aparições especiais de membros antigos. Encontraríamos um Karl e uma Lyndis bem mais crescidos e maduros (quem sabe formando um casal?), o Marco teria se tornado o mestre da engenharia mecânica, Eva e Sawyer estariam muito crescidos e começariam uma busca atrás de Chaud que desapareceu... (nem sei o motivo, mas daria um belo trama!) Toda essa galera que é mais jovem nos tempos atuais voltaria como verdadeiros guerreiros, os mais poderosos da região.

E quanto à pequena Elba, filha de Bonna Party? Ahh, aqui teríamos uma "vilã" realmente incrível... E para acompanhar, seu companheiro Minos seria o mais letal Houndoom de todos. Inicialmente levados por ideais controversos, eles se portariam como inimigos de todos, mas acabariam por perceber que o caminho que levavam não era correto, e terminariam entrando na equipe dos protagonistas. Já pensou? Elba e Minos, junto da Fire Tales, combatendo um mau maior que coloca todos os demais em perigo?

Ahh, essas ideias que não param...

Autor(a): Nyx
Técnica: Lápis de Cor
Resolução: 1600 x 1081
Tamanho: 1,74 mb
Marcadores: Elba, Minos, Magby, Houndour, Pokémon Gijinka, Bonna Part, Magmortar, Tentacruel, Fire Tales, Remarkable Five, Sinnoh.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Seria maneiro se tivesse chance de isso acontecesse.Até pegaria as ideias e escreveria,se eu fosse um ficwriter experiente.

    ReplyDelete
  2. Do jeito que o Canas mata os personagens dele, da pra abrir um orfanato com os filhos dos protagonistas. (sinto que vou levar um tapa)
    Enfim , estou num relacionamento sério com a imagens da Nyx *-*

    ReplyDelete
  3. Esse Minos já chegou chegando só teve duas sitacoes dele e eu aposto que ele já tem um fã clube kkkkkkkkkk
    Acho que seria interessante ele numa guilda com a Elba quem sabe eles não formam um casal em outra guilda amiga ou inimiga :-D

    ReplyDelete
  4. OLHA EU TIVE QUE COMENTAR AQUI PQ FOI DEMAIS
    btw, eu nem tinha visto que o artbook da quarta casa tinha sido postado. shame on me, I know ç_ç
    MAS OLHA, NEM ESSE MEU PECADO MERECE TÃO GRANDIOSA PENA
    PQP, CARA
    P.Q.P.
    SÓ NÃO SEI SE MANDO VOCÊ OU A NYX SE FERRAR
    AH, VAI OS DOIS LOGO Ç_Ç
    (sim, você também, Canas. QUE IDEIA É ESSA DE FICAR ME TENTANDO COM "FUTURE GENERATION AES"???? CÊ TÁ LOUCO, EU SOU ENCANTADA POR HISTÓRIA DESSE TIPO, EU COMECEI ASSIM, E TU AINDA ME DÁ UMAS IDEIAS DESSA, VAI SE FERRAR Ç_Ç )

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -