Posted by : CanasOminous Jan 30, 2015

O Capítulo 99 não é necessariamente o fim da fanfiction, mas é o último passo rumo ao final. É aqui onde sonhos se colidem, onde a Liga Pokémon finalmente alcança o seu fim e, arrisco dizer, que atingimos o nosso ápice desse projeto, o desfecho.

Aguardem na próxima semana o Capítulo 100, um último Fire Tales para se despedir (devidamente) de nossos adorados Pokémon e o tão aguardado Epílogo. Todavia, hoje é dia de Aerus e Titânia, decidiremos batalhas, romances e objetivos; estejam preparados para ler esse capítulo e que ele não seja apenas uma leitura banal ou cotidiana de seu dia, mas o fim de um ciclo para o início de outro.

Se você já leu, conte-nos qual foi a sensação. Se você chorou, se sentiu-se vazio, completo, tranquilo, ainda mais triste do que nunca, com vontade de acertar um soco na cara do autor e desenhista por ilustrações tão maravilhosas, hah, hah. Nos encontraremos uma última vez nos no derradeiro Capítulo 100, no mês de comemoração do aniversário de 4 anos de nossa boa Aliança Aventuras. Estejam lá! #OneLastTime 

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Canas pq vc ñ faz um livro da fanfic ia ser epico tipo um livro de cada temporada
    Posted by:Seu maior fa
    Dark Grovyle

    ReplyDelete
    Replies

    1. Oh, e quantas vezes essa grande ideia do livro não passou por minha mente, caro companheiro... Já inclusive disponibilizei os downloads de Sinnoh em pdf para caso alguns leitores queiram ter a história dos Irmãos Wallers guardada, mas atualmente não vejo como eu poderia adaptar tudo isso em uma série bacana.

      Quero dizer, Sinnoh foi maravilhoso enquanto durou, mas sei que posso ter novas ideias! Uma que eu adoraria trabalhar novamente é com os Fire Tales, e visto que grande parte do enredo deles é exclusivo meu não haveria problemas em adaptar uma coisa ou outra e criar um livro ou mesmo um mangá a ser publicado.

      Quem sabe algum dia vocês não ouçam meu nome novamente com algum projeto novo? Levarei adiante as experiências que adquiri com o blog e com vocês, e sei que muitos projetos novos estão por vir. Projetos profissionais, que muitas outras pessoas possam conhecer e que ainda fará meus grandes leitores antigos sentirem muito orgulho (: Agradeço todo o carinho cara, um grande abraço!

      Delete
  2. ai mel dels ;-;, a fanfic que me inspirou a fazer milhares de coisas ta acabando, como proceder? canas ;-; vai parar com o trabalho de escritor não né? já tem projetos novos né? vai sumir não né? quero nam que meu autor de fics favorito e velho amigo suma :(. Acompanho essa fic desde os primórdios do blog e minha reação foi, como posso dizer, "PQP TA ACABANDO, JÁ??? NÃAAO MDS TITÂNIA" a muito tempo não lia algo que me deixava com um sentimento desses. Orgulho eterno de tu brother, grande abraço e quero ver novas histórias quando AES acabar viu!

    ReplyDelete
    Replies

    1. Chinaaaaaaatsu!! Outro que retornou das profundezas depois de uma longa ausência kkkk É um prazer revê-lo, cara. Agradeço imensamente os elogios e a confiança que depositou em mim ao acreditar que eu continuaria me esforçando com a fanfic, mesmo que tenha levado um tempinho pra acabar kkk Mas cá estamos nós, no fim de tudo!

      Eu espero sinceramente nunca acabar com meu trabalho como escritor. Meus dias como ficwriter chegaram ao fim, pois estou disposto a subir de nível! Não sei se vou continuar aqui com a mesma frequência, mas pra galera que continuar perambulando pelos meus blogs ou no facebook eu certamente irei atualizá-los de futuros projetos, e convido todos os grandes leitores que tive a me acompanhar nessa nova jornada nos próximos meses.

      Pois é, companheiro, um final merecido para a fanfic que nós tanto amamos! Agradeço as palavras companheiro, e também pela bela surpresa em dar as caras por aqui antes do final, está sendo um verdadeiro presente rever tantos leitores que tanto prezei kk Um grande abraço man! See ya.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -