Posted by : CanasOminous Feb 5, 2015

Lucina: E então, o que vocês fazem quando não saem na pancadaria?
Captain Falcon: Eu dirijo uma nave de corrida.
Ness: Eu viajo o mundo com meus amigos!
Samus: Eu mato alienígenas. Sou uma caçadora de recompensas.
Captain Falcon: Assim como eu. Por sorte, ainda não esbarramos em nenhuma de nossas jornadas.
Samus: Você não tem três braços e nem a forma de um dragão abominável. Acho que não vou precisar me preocupar com você, por hora. *risos*
Lucina: Vocês são incríveis! Eu luto por meus amigos e por meu pai.
Ness: E cadê seu pai?
Captain Falcon: *COF, COF.*
Lucina: Ele não foi convidado.
Ness: Eu tenho um amigo que foi despedido também. Pobre Lucas...
Samus: Ei. Algum de vocês quer tomar um café?
Ness: Sim, chocolate quente!
Captain Falcon: O que acham de um fondue de chocolate? Por minha conta.
Lucina: Vocês me fazem querer lutar por vocês! 

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 17 de Março, 2015
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1259
Tamanho: 1,73 mb
Marcações: Super Smash Bros., Lucina, Ness, Captain Falcon, Samus Aran, F-Zero, Fire Emblem Awakening, Earthbound, Metroid, roupas do cotidiano, frio, neve, montagem.

{ 1 comments... read them below or add one }

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -