Posted by : CanasOminous Feb 5, 2015

Um dia desses eu estava em uma reunião com a galera da Aliança e acabamos conversando sobre jogos antigos e garotas de cabelo curto (só para vocês terem uma noção dos assuntos kk) mas acabou que o assunto foi The Legend of Zelda: Oracle of Ages, e eu comentei como esse jogo havia sido importante para mim e a criação de minhas histórias quando eu tinha apenas dez anos. Um desses personagens se chamava Ralph, e ele foi uma de minhas inspirações na época para começar a desenhar e criar meus próprios personagens também (inclusive, este é o nome do protagonista de um futuro livro que pretendo lançar!)

Em meio a essas lembranças, acabou que me peguei pensando na Maple, essa bruxinha que vocês veem acima. Eu nunca havia reparado, mas ela realmente tinha seus charmes, apesar de ser um saco no começo do jogo, rs. Inventei de criar esse shipping espontâneo, mesmo que os personagens não tenham absolutamente nada em comum, creio que tenha sido apenas um meio de desenhar os dois que eu queria em uma única imagem.

Ah, bons tempos, bons tempos... E você? Também tem um jogo que te inspirou quando era menor? O mais engraçado é Oracle of Ages passa longe dos meus favoritos, mas o interessante é notar como ele em especial foi o repsonsável por grande parte de minhas histórias, e talvez até mesmo seja o motivo de eu estar escrevendo isso hoje! Por conta disso o velho Ralph merecia ao menos um espacinho em meus fanarts, esse cara tem história.


Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 22
 de Março, 2015
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1270 x 1600
Tamanho: 1,70 mb
Marcações: The Legend of Zelda, Oracle of Ages, Maple, Ralph, shipping.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -