Posted by : CanasOminous Feb 5, 2015

Já teve a oportunidade de jogar algum jogo da franquia Shantae? O lançamento de seu primeiro game foi no finzinho de vida do Game Boy Color, e por conta disso tornou-se uma daquelas pérolas que poucos conhecem, e que ainda sim não deixam de ser incríveis!

Shantae é um jogo com estilo da era 16-bits desenvolvido pela WayForward Games e que geralmente está presente nos portáteis e consoles da Nintendo. Tive a oportunidade de conhecer Shantae and the Pirate's Curse como meu primeiro título e logo me apaixonei pelos personagens carismáticos, a história simples mais fiel à sua ideia e à bela trilha sonora. Ultimamente tenho me interessado cada vez mais por jogos indies, e não me decepcionei.

Shantae é uma genia mágica que perde seus poderes e tem de se aliar à sua arqui-inimiga para colocar as coisas em ordem. Adoro a arte do jogo, os pequenos detalhes que dão tanta vida aos personagens e a forma como faz lembrar tanto a boa época do saudoso SNES!


Autor(a): Canas Ominous
Finalizado12 de Fevereiro, 2015
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1153
Tamanho: 2,42 mb
Marcações: Shantae, Risky Boots, Rottytops, Sky, WayForward Games, Shantae and the Pirate's Curse, pajamas, sofa, sleepiung, purple hair, genie.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -