Posted by : CanasOminous Feb 5, 2015

LUCAS IS BACK TO SMASH! 

Quem mais aí estava online no dia do Nintendo Direct de 1º de Abril? Ou a Nintendo estava trollando todo mundo, ou ela realmente tinha alguns anúncios bem legais a serem feitos! Após o lançamento do Mewtwo, começou a rolar a Love Theme de Mother 3... Eu quase chorei de emoção, eu já sentia que alguma relação isso teria com a série, e foi muito bom saber que teremos o veterano de Brawl de volta à partida!

Na apresentação da E3 do ano passado tivemos a brincadeira com Mother 3, e agora o retorno de Lucas como um DLC para Junho... Seria este um sinal de que em breve pode ser que tenhamos um anúncio grande envolvendo uma das franquias mais incríveis e desconhecidas de RPG da Big N? O jeito é continuar no aguardo, e até lá metendo porrada em todo mundo junto do Lucas, porque a inclusão dele foi realmente muito animadora para todos os fãs da série!

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 23 de Março, 2015
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1083
Tamanho: 1,65 mb
Marcações: Lucas, Kumatora, Duster, Boney, Mr. Saturn, Mother 3, Earthbound 2, Super Smash Bros. for Wii U and 3DS, DLC character, update.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -