Posted by : CanasOminous Nov 6, 2015

Em Abril de 2014 eu apresentei a vocês uma pequena prévia de algo misterioso que estava a caminho. Este projeto nada mais era do que um livro dos personagens que criei em 2005, quando eu ainda era moleque e vivia criando desenhos sobre um universo de fantasia que um dia eu sonhava em compartilhar com outras pessoas.

Se você curtia as aventuras dos Irmãos Wallers e da Fire Tales  aqui, certamente vai gostar de acompanhar anova trama de minha autoria que traz a mesma essência de nossa infância e tudo que criei para o Aventuras em Sinnoh, um mundo que nós aprendemos a amar. Mais uma vez lhes agradeço por tudo que fizeram, agora, rumo à nova fase!

O blog Reino de Sellure é onde contarei minha trajetória, trarei rascunhos e anotações, ideias descartadas e capítulos ocasionais para que os interessados possam ficar de olho. Mostrarei também a difícil missão de lançar minha primeira obra, posso ter passado anos com as fics até criar um nome forte aqui, mas no mundo dos livros eu não sou mais que um novato em busca de oportunidades. E então, vamos embarcar juntos nessa?

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. Parece ser interessante esta sua história. Acredito que como você, e todos nós quando pequenos, ficamos sonhando, rabiscando pensamentos e pequenas histórias que ficaram na infância, já que grande maioria esquece dessas histórias. Porém, fico feliz quando surgem histórias assim para nossa literatura.

    Eu, assim como você, pensava em muitos personagens e histórias fantasiosas, mas sempre que tentava escrever algo sempre vinham outras coisas na cabeça tarefas e tal... mas eu as guardava na cabeça. Na verdade eu só to conseguindo escrevê-las agora, porém ainda muito devagar, mas bem kkkk

    Espero que seu projeto crie muitos resultados positivos como aqui em Sinnoh, você é um ótimo escritor. Quando o livro for lançado eu tentarei ter um exemplar :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pelas palavras e pelo carinho, Mary. Tem sido uma longa trajetória desde que ingressei no mundo dos blogs, e lembro que você já estava aqui kkk Mesmo distante acho que pudemos ir nos apoiando da maneira possível, embora tenha chegado a hora de eu dar continuidade a muitos projetos espero manter as raízes que construí nesse tempo. Eu adorava desenhar todos esses personagens loucos num universo mais louco ainda, mas antigamente tudo isso não passava de um sonho distante que nunca seria alcançado, eles caíram no poço do esquecimento por anos, e quando Sinnoh finalmente foi concluída é que eu percebi que estava na hora de resgatá-los.

      Um dos principais critérios que trabalhar nesse livro é essa questão da criatividade, inocência e imaginação. Todos nós adoramos desenhar, mas o que acontece com os que param? E quanto aos que continuam? Às vezes parece que existe um abismo entre esses dois mundos, e eu quero explorá-lo ao máximo. Mas é bacana que você também esteja conseguindo escrever uma coisinha ou outra. Quando sentir que está atrasada lembre-se do velho Canas que já está com essa história há 10 anos kkkkk Tive que aprender com Sinnoh para descobrir que havia chegado a hora, e hoje sei que estou mais pronto do que nunca, por isso darei meu melhor!

      Ainda estou longe de uma publicação, o caminho de encontrar uma editora para mim parece o mais aterrorizante kkkk Alguns dizem que escrever e criar é o difícil, mas isso para mim sempre foi a parte mais deliciosa, agora começa a fase nível hard hahah. Faço questão de vir divulgar aqui no blog quando tiver alguns exemplares, e eu adoraria compartilhá-lo com leitores que tanto me apoiaram. Você não ganhou daquela vez do bolão na Copa do Mundo, mas dessa vez terei um motivo para enviar um presente, não? kk Muito obrigado pelo apoio, abraços!

      Delete
    2. Pois é. Mas acho que no meu caso eu não tive tanto apoio e influência dos meus parentes, eu mal gostava de escrever. Mas depois de um tempo uns amigos me indicaram um livro (um da Agatha Christie), eu amei o livro, e fiquei pensando em todas aquelas coisas que eu imaginava, o que poderia acontecer se posse no papel, dai fui desenhando e tal, mas caiu no esquecimento, e voltou kkk
      Hoje em dia eu tenho milhões de ideias na cabeça, tentando organiza-las, mas somente uma é de um mundo fantasioso, e provavelmente será a que eu mais vou gostar quando fechar esse projeto, afinal, eu a considero ela o legado de minha infância.

      Acho que mesmo que demore para a publicação, acompanharei as divulgações e outras publicações. E se ganhar algo será muito legal kkkk ficarei feliz. Abraços \o/

      Delete
  2. Vai ser épico!! Eu vou acompanhar vc nesse novo blog ^^
    Tenho certeza que vc vai se sair bem nesse livro e nesse blog
    ~le eu nao entende a referencia do Duke masok~
    Bem vindo à aba de favoritos, novo blog ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ficarei feliz em contar com sua presença por lá também, parceiro! Estou dando o meu melhor no projeto, e acho que colocarei muito do que era visto aqui em Sinnoh nesse livro também, aprendi muito com o universo das fics, enredos, personagens, tramas...

      sério que você não entendeu a referência do Duke? kkkkk Me explica qual a função de um simples Piplup no meio de um time com Pokémons na última evolução de força titânica, beirando o colossal e destruindo geral? É por isso que eu fiz a comparação "mais perdido que o Duke" kk É como se ele nem ele soubesse dizer porque ainda está na equipe :v Enfim, estarei procurando novas postagens e assuntos a serem comentados lá em Sellure! Grande abraço.

      Delete
  3. To comentando anonimamente só pra causar. #TerrorDosAnônimos
    -Doris

    ReplyDelete
    Replies
    1. OH MY GAWD, THE ANÔNIMOS ARE BACK! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Delete
    2. eu q comentei primeiro, falsiana! I'm the king of the anônimos :P

      Delete
    3. Você é anônimo. Eu sou anônimo. Prove que eu não sou você

      Delete
    4. Eu sou mais bonito, você nao

      Delete
  4. Vejo acima uma turminha do barulho aprontando altas confusões! o_ô

    Enfim, passei mesmo só pra ser o dono do comentário de número 9000.
    Por quê? Porque não sei... =B

    É isso mesmo. :)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -