Posted by : CanasOminous Feb 6, 2015

Nesta semana tivemos a inauguração de uma nova região para a Aliança Aventuras! Ou melhor, agora que praticamente todas as regiões mais importantes do mundo Pokémon estão ocupadas nos resta ir para lugares onde nem mesmo os humanos têm acesso, rs. Esta era uma ideia antiga, há anos vínhamos discutindo a possibilidade de encaixar os jogos da série Mystery Dungeon na jogada, principalmente quando Sinnoh estava no auge e os Gijinkas bombavam. Se você se diverte com as aventuras dos Pokémon em sua plena forma, se é adorador da ideia dos Gijinkas e Guildas que tanto nos conquistaram, se prefere bem mais as cenas onde os Pokémon aparecem ao invés dos protagonistas, pode ter certeza que esta fanfic será para você!

Escrita pela WhiteVir, uma leitora antiga no blog, Mystery Dungeon vem com o compromisso de iniciar uma fase nova para a Aliança Aventuras. A White aceitou a difícil missão de começar uma nova fanfic nessa fase difícil, criar uma nova história de Pokémon e conquistar os leitores de mansinho, transmitindo o que nós temos de melhor. Sei que temos estado bem parados e sem novidades, mas agradeçam a WV por dar um novo fôlego para a galera da Aliança! Vamos estar tentando trazer fanfics novas, abrir oportunidades e passar o bastão adiante para quem estiver disposto a tentar. Quem sabe esta não seja a entrada oficial de uma Nova Geração?

E aí? Prontos para fazerem parte dessa guilda? Acessem a região porque o Prólogo já foi lançado, e não deixem de comentar!


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Gijinkas foi a melhor ideia dessa blog.
    So digo isso

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -