Posted by : CanasOminous Feb 6, 2015

Diga aí, galera! Faz um tempo que não apareço com postagens, mas hoje tenho algumas notícias importantes a compartilhar sobre a Aliança Aventuras como um todo.

Primeiramente, caso tenham acessado os slides irão perceber que o blog de Unova foi substituído pela nova Pokémon Rookie League, comandada pelo Doritos. Não estamos falando de uma fanfic de Pokkén Tournament, e sim, de um blog voltado para torneios e batalhas no competitivo de Pokémon Showdown.

Deem uma acessada e confiram as regras, em breve o Doritos estará reunindo uma galera bacana para participar e realizar torneios na medida que o blog for atualizado com muitas novidades e estratégias que poderão ajudá-lo a treinar suas próprias equipes ou simplesmente divertirem-se. Haverão desenhos dos Pokémon em sua forma de gijinka, mantendo um pouco do traço que tanto marcou a Aliança Aventuras, então se estiver afim de conhecer novas personalidades e batalhas ardentes não deixem de acessar!

Dando continuidade... Apesar de muitas regiões estarem interditadas, tenho recebido perguntas frequentes dos leitores sobre qual a atual situação da Aliança. Nós continuamos unidos como uma equipe, a maioria preferiu não seguir com as fics, mas alguns escolheram continuar suas jornadas e aventuras! Os blogs que continuam ativos são o Aventuras em Kalos, Mystery Dungeon e Pokémon Rookie League, então não deixem de acessá-los para conferir as novidades!


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -