Posted by : CanasOminous Mar 31, 2016

Versão 2.0 Colorida! :)

TITÂNIA!

Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Lápis e Borracha

Sabe aquele cara ninja que entra em lugares secretos e vigiados sem ser notado e sem deixar pistas, pois é, sou desses ninjas! Já faz um tempo que conheci o blog e desde então venho lendo a história que por sinal, já acabou e eu não conheci ela antes pra acompanhar cap por ca. Não me perdoo por isso. E desde que conheci e comecei a ler, nunca comentei em nenhum ep, talvez por... sei lá... não sei explicar. Vai que comento algo que já aconteceu e eu não sei porq ainda não cheguei nessa parte da história, ou comento algo que não vai acontecer e eu achei que ia, enfim, iria parecer um idiota kkkkk Mas aqui estamos. Encontrei no blog essa parte onde posso me manifestar de uma forma que mesmo não sabendo pra qual rumo a história vai seguir, não irei parecer um tonto. Primeira impressão é a que fica né...

Bom, fiz esse desenho da personagem mais foda da história até então, pra tentar mostrar o quão gostei dela. Titânia. Mesmo vendo um spoiler. Entrei na página de personagens e PAH! Ela já é uma Steelix. Sendo uma Onix ela já é uma máquina de destruição, não consigo imaginar seu poder evoluída. Bem, então fiz ela evoluída mesmo kkk! Tente não ligar para a baixa resolução da imagem, não sei como passar para o pc com a qualidade dos desenhos feito pela equipe Aventuras, que por sinal são incríveis. Usei só lápis e borracha mesmo, é o que eu tenho pra desenhar kkkk, Bom, o que vale é a intensão eu acho, então essa é minha forma de mostrar minha admiração pela personagem! vlw

• • •

Uau, pelo visto alguns ninjas continuam escondidos por essas bandas! Devo dizer que fui surpreendido pelo seu e-mail, Carlos, ele havia sido  enviado direto para meu lixo eletrônico, e se não fosse pelo título poderia ter passado batido, nossa última fanart recebida foi em Janeiro de 2015!  Sempre me encanto em saber que novos leitores continuam a surgir, é mesmo uma pena que você não tenha o blog em seu auge numa época completamente livre de spoilers kkkkk Tome cuidado ao ler as fichas de cada personagem, os spoilers rolam solta por lá!

Mas agradeço esse pequeno gesto de enviar um desenho em homenagem à nossa musa de Sinnoh. Quer dizer que você ainda não viu a Titânia evoluir para Steelix? Nossa, você não perde por esperar, melhor batalha da história kkk Você comentou que não sabia muito bem como melhorar a qualidade da imagem, em tomei a liberdade de editá-la um pouco de forma a melhorar a resolução. Agradeço essa agradável surpresa, no fim das contas não importa que a fic já tenha acabado há mais de 1 ano, sempre me encontro voltando para essas bandas para descansar e buscar inspiração. É a minha pequena jóia: esses personagens, esses capítulos, as fanarts, os leitores, comentários... Tudo isso construiu uma parte muito importante do que sou hoje, e o agradeço por continuar mantendo essa pequena chama acesa! — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -