Posted by : CanasOminous Apr 4, 2016

TITÂNIA vs EMPOLEON

Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital

Como realmente é: (...) a serpente rapidamente enrolou-se em volta de seu adversário e apertou-o até que toda sua armadura metálica trincasse. (...)

Como eu imagino: (imagem)

Bem, terminei dia 31/03 a primeira temporada da fic, e simplesmente amei! Queria representar em forma de um único desenho o que senti durante os 26 caps (e especiais) então escolhi essa parte da história onde a Titânia enfrenta o empoleon do Lúcio e ganha com extrema facilidade, o que prova sua superioridade que reinou basicamente durante toda a temporada.

• • •

Opa, Carlos! Você trouxe à tona o meu capítulo favorito da Saga Pérola, e nunca antes fiquei tão feliz em ver um personagem apanhar. O Empoleon do Lúcio (que hoje se chama Conde, e garanto que você voltará a vê-lo mais para frente) foi um dos primeiros que poderia apresentar dificuldades para nossa serpente de ferro, e mesmo assim, a Titânia o liquidou exatamente como em sua ilustração: como se ele não fosse nada!

Que bacana que você esteja na primeira temporada, muitas saudades desse tempo, e se nessa você já achou tudo incrível, espere só até conferir a Saga Diamante. Gostei muito do fato de você estar ilustrando cenas da fanfic, isso traz uma realidade imersiva surpreendente, consigo imaginar essas cenas acontecendo! E sobre o desenho, mandou bem no ângulo de visão, fez a Titânia passar justamente toda a magnitude que ela exerce perante os reles mortais!  Canas Ominous.



Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -