Posted by : CanasOminous Mar 2, 2016


Ainda não temos livros para sortear, mas podemos trazer jogos de 3DS para vocês! Lembram-se do sorteio da Eevee Plush há alguns anos? Teve também do deck TCG do Yveltal! Os resultados foram muito bons, venho aqui repetir a experiência e peço a ajuda dos velhos leitores da Aliança para divulgar a página do meu futuro livro! Quando ele finalmente for publicado tenham certeza que voltarei aqui para sortear alguns exemplares com os vocês, estimados leitores.



Neste sorteio conto com a ajuda da MULTI.Player Store, estaremos sorteando um código para download de Super Street Fighter - 3D Edition! Compartilhem com os amigos que têm um 3DS e curtam jogos de luta! Para maiores informações, acesse o link:


DESCRIÇÃO

O jogo vem no formato digital, ou seja, trata-se apenas de um código para download que é enviado diretamente para o vencedor após o fim do evento. O jogo só pode ser instalado em contas americanas, canadenses ou brasileiras e precisa de pelo menos 13.000 blocos para ser instalado.


REGULAMENTOS

1º Curtir a página Reino de Sellure para poder participar do sorteio (https://www.facebook.com/MateriaTheBook/);
2º Curtir a página Multi.Player Store (https://www.facebook.com/PixelSK/);
3º Compartilhar a postagem em modo público (http://tinyurl.com/grz668c);
4º Acesse o sorteie.me e torça para ser o escolhido!


O sorteio vai até o dia 15 de Maio, você tem 10 dias para participar! Se o vencedor não tiver seguido os passos acima, limitamo-nos no direito de realizar outro sorteio. Assim que anunciado o ganhador entraremos em contato com você através do bate-papo para que o código seja enviado. Caso não nos receba e nem entre em contato dentro de 24h, será sorteado um novo vencedor.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -