Posted by : CanasOminous Jun 15, 2016

Diga aí, galera! Venho hoje compartilhar com vocês um anúncio particular e informar que estarei no Aventuras em Alola escrevendo uma shortfic! É isso mesmo, galera, estou de volta ao mundo das fanfics (pelo menos por enquanto)!

Uma shortfic é uma história relativamente curta e que não deve passar dos dez capítulos, como Burning Love e Heart of a Child. Após os recentes anúncios de Pokémon Sun e Moon além de mais algumas novidades na E3 de 2016, sinto que é uma boa hora para trazer algo aos leitores mesmo que não tenhamos muito a discutir sobre a sétima geração. O melhor de tudo é que não vai demorar: as sexta abençoadas estãode volta! No dia 17 de Junho estarei começando uma história singela sobre um garoto e seu amigo Popplio, dessa forma vocês poderão ver um pouco da grandiosa região de Alola que sabemos tão pouco e saciar a ansiedade.

Nos próximos dias estarei iniciando Ohana Dreams, uma shortfic que tem como principal intuito servir de atração até que a aventura verdadeira comece. Se você sentiu falta da minha escrita ou está querendo só relaxar um pouco antes de embarcar na verdadeira aventura, conto com sua presença!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -