Posted by : CanasOminous Jul 30, 2011

(PS: Somente leia as Notas do Autor caso já tenha lido o capítulo! Spoilers On)

        Aposto que depois desse capítulo vocês devem ter pensado: Cara, o que esse escritor louco pensa que está fazendo com a história? Então permitam-me explicar mais detalhadamente o que está acontecendo... Muito bem, muito bem, por onde começar? Este especial foi bem curto em relação a todos os outros capítulos da fic, mas por outro lado acredito que ele trouxe algumas revelações que deixou muitos leitores de boca a aberta. Temos aqui nossa pequena protagonista, a Dawn, e agora nos deparamos com algo que provavelmente ninguém imaginava. Ela é orfã.

    Agora todos vão olhar para mim e dizer: Mas cara, eu lembro que ela havia mencionado os pais dela!! Eu sei que eu tinha falado dos pais dela, mas por sinal, só mencionei. Em nenhum momento eles apareceram na história, e isso explica também diversos outros fatores, como o fato de Dawn ter que trabalhar desde cedo, e também o motivo pelo qual ela ter saído de sua casa sem nem mesmo consultar a opinião de seus pais, ela só recorreu ao Professor Rowan, que seria a única pessoa que cuidou dela quando criança. Esta idéia veio a surgir de repente, admito que fui obrigado a mudar uma coisinha ou outra na fic, e por isso vocês não faziam idéia dessa notícia, então peço desculpas por essa mudança que fiz no enredo da história, mas se vocês voltarem alguns capítulos vão ver que algumas cenas estão diferentes. Uma palavra ou outra pra falar a verdade. Mas isso já estava planejado há cerca de duas semanas.

    Então vocês comentam: Por quê você fez isso com a Dawn?! Cara, eu fiz essa mudança na história pro próprio bem dela, porque se vocês pararem para olhar, qual era a função dela na fic? Fazer casalzinho e romance com um dos protagonistas? Aaah, acho que ela merece bem mais. A Dawn não tinha uma participação na história, ela seria mais uma personagem mulher que só servia pra formar casal. Eu queria algo a mais para ela, queria que as pessoas olhassem e gostassem da Dawn não porque ela beijou o personagem preferido deles, mas porque ela lutou muito para chegar onde ela está atualmente. Muitos outros detalhes sobre a infância da Dawn ainda estão para serem revelados, e como vocês podem notar, nem mesmo os protagonistas sabem disso na história. 

    Não sei se vocês gostam de drama, mas particularmente eu aprecio muito, muitas pessoas chegam e dizem: Ah, eu não gosto de drama. Cara, você sabe o que é drama? É um gênero muito mais vasto do que imaginamos, quando eu comecei a escrever fics eu detestava drama, mas nunca soube o motivo, eu só detestava, e hoje tornou-se um dos meus gêneros preferidos. Acho que com isso eu queria mostrar que o Mundo Pokémon não é somente um mar de rosas, eu queria mostrar que os personagens também têm suas próprias vidas, que eles passam dificuldades e possuem sentimentos. Esse é um dos motivos do drama em minha história. Acredito que essas longas Notas de Autor vão ficando por aqui. Estarei trabalhando no próximo capítulo e em muitos Extras, então espero que gostem! E além de tudo, espero que tenham gostado deste pequeno especial dessa garotinha que tanto amamos. Continuem visitando o Aventuras em Sinnoh pessoal, pois são suas visitas e seus comentários que nos motivam cada vez mais! Até logo!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Eu concordo com você, Canas. O Mundo Pokémon não DEVE ser um mar de rosas. Até na minha fic, o protagonista perdeu o pai, e o irmão desapareceu. Muito pode acontecer, e não devemos seguir somente na felicidade, pois sem a trisiteza a felicidade seria monótona (não sei se concorda).
    Mas agora eu vou ler outro capítulo.

    Até mais!

    ReplyDelete
  2. Ah, Canas-kun, como te entendo.... Pq né, acho que sou uma campeã no quesito 'fazer os próprios personagens sofrerem' q
    Mas tu tá certo, Dawn existir só pra fazer casal ia ser horrível. So, DRAMA ON \O/
    E, pra galerada que não gosta de Drama: VOCÊS NÃO IMAGINAM O QUE ESTÃO PERDENDO! #RUM
    Drama gênero preferido [junto com Amizade, of course] FOREVER /O/
    Abraços o/

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -