Posted by : CanasOminous Jan 24, 2012

Nome: João Pedro (Abyssal Heart)
Idade: 13 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: PhotoScape, Montagem


Acreditem ou não, mas esta capa não será a capa oficial de nossa temporada na Saga Platina! Parece a verdadeira, não é?! Temos aqui uma montagem do nosso companheiro Abyssal Heart, que demonstrou seu apreço pelo Aventuras em Sinnoh com essa capa ficcional sobre a última temporada de nossa história. Quer uma dica, companheiro? Eu diria que essa sua capa está perfeita para a Saga Diamante, na Platina tenho algumas outras atrações além dos lendários. Hoh, hoh, hoh! Acho que acabei dando um baita spoilers sobre o rumo que essa temporada vai tomar! Vamos nos contentar com a Saga Diamante por enquanto, mas em fevereiro já estamos de volta! E cara, muito obrigado pelo fanart, adorei a sua criatividade em fazer uma montagem assim sobre o futuro da fic. Quando nos aproximarmos do primeiro capítulo da Saga Platina eu voltarei a ver essa imagem e direi: Naquela época já acreditavam que eu chegaria até aqui, e é por isso que vou continuar me esforçando. Valeu, cara!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Wow, bela montagem Abyssal Heart! Tenho que confessar que quando entrei e vi essa imagem achei que o Canas tinha feito uma capa pra Saga Diamante, se confundido e colocado a Platina! kkkk. Só notei depois da diferença da Dawn, do DP e do Pt. Mas ficou muito bom, parabéns!

    ReplyDelete
  2. Meuuu, muito foooda, eu vi o futuro da fic passando sobre meus olhos, quando o Canas estiver postando os últimos capitulos, e eu vou gritar, muuuuitooo Lokooooo!!
    Cara parabéns pela criatividade, só vendo esta capa, já dá para imaginar que a coisa vai ser tensa no final!

    ReplyDelete
  3. a capa ta quase perfeita,quase por causa da aparencia mas tem um erro :( a fota da dawn ta a do anime,não do aventuras em sinooh,fora isso ta mto lokaaaaaaa ,eu adorei

    ReplyDelete
  4. Vlw pessoal! Bem, anônimo, a foto da Dawn não é a do anime, e sim a dos jogos Diamond e Pearl. Obg Archie e Haos Cyndaquil pelos elogios!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -