Posted by : CanasOminous Jan 21, 2012

Nome: Mauricio "Samurai" Amaral
Idade: 15 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis e Borracha

Opa, vejam só! Temos em mãos um fanart feito pelo Maurício, mais conhecido como Samurai. Não consigo esconder que adoro quando os desenhos são feitos baseados nos personagens da minha história, quando eu recebo algo assim é tipo... Nhá, não dá para explicar, fico muito feliz! Aqui vemos uma linda apresentação do Lukas com seu Pachirisu e sua Roselia, o autor disse que essa aparição ainda não ocorreu, mas pode ter certeza que eles ainda terão a oportunidade de realizar juntos uma linda apresentação em um torneio! Olhem só, o Luke e a Dawn também estão na plateia, e de quebra o Piplup e o Gabite também estão torcendo por seus companheiros. 

Rapaz, adorei a ideia, a expressão no rosto de cada um e a aparência dos personagens, pois a roupa deles ficou certinha! Na primeira vez que o Samurai me mandou o desenho ele esqueceu de mandar anexado, mas pelo menos agora estou com ele aqui, fiquei morrendo de curiosidade para saber como era! *risos* É cara, sorte que você me mandou agora, devo dizer que adorei! Cara, da mesma forma que o Maurício disse que se inspira com minha história, eu também tiro minha inspiração do carinho de cada leitor. Obrigado, pessoal!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Caraca, que desenho legal! Eu sou horrível para desenhar pessoas (e pra desenhar pokémons também, mas deixa pra lá ^^), você desenha muito bem. Dá pra ver de cara os personagens e entender a cena. Tudo detalhado... Parabéns, Samurai!

    ReplyDelete
  2. Caraaa ta muito legal o seu fanart, todos os personagens ficaram caracteristicos, e a cara do Pachirisu e da Roselia ficaram excelentes! O desenho esta lindo, não é nem um pouco fácil desenhar a figura humana, mesmo que seja toon!
    Queria ver esta cena, seria emocinante!!
    Parabéns mano

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -