Posted by : CanasOminous Jan 17, 2012


Pickup é uma habilidade de apenas alguns Pokémons, permitindo que a criatura tenha 10% de chance após cada batalha de encontrar um item. Até as gerações passadas eram poucos itens que variavam entre suas raridades, mas com a chegada de Diamond e Pearl passou a existirem muitos outros que só são conquistados em determinados níveis. Abaixo há uma lista dos Pokémons e dos itens que podem ser adquiridos em cada nível.

Clique na tabela para ampliá-la, e dessa forma descobrir quais são os melhores níveis para se conseguir itens e TMs. A Technical Machine cor de rosa é o TM44 Rest, a de cor marrom é o TM01 Focus Punch, e o último da lista é o TM26 Earthquake. Esta é a melhor forma de conseguir um dos melhores ataques do jogo, além de ter uma elevada chance de encontrar Rare Candies. Também é possível adquirir as raríssimas Leftovers e algumas pedras raras, entre elas a Dawn, Shiny e Dusk Stone, descobertas na região de Sinnoh. Embora nenhum desses Pokémons realmente brilhe nas batalhas, eles são excelentes para se adquirir estes itens raros.




Nota: Este artigo é parte integrante do blog Aventuras em Sinnoh. A cópia total ou parcial é considerada plágio.  É preciso a nossa autorização para que possa ser compartilhado. Imagens de itens adaptada do Serebii.net.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. No meu Platinum, tenho um Pachirisu que possui a habilidade Pickup. Agora, com esse tópico poderei entender melhor sobre essa habilidade.

    Adorei a postagem.

    ReplyDelete
  2. kkk. Eu tenho um Pachirisu também igual a Star-Chan, mas no Pearl. E toda vez que eu reparava ele tava com algum item e eu não entendia o como isso acontecia. Morri de rir quando li esse guia, acredita que eu nunca imaginei isso?

    ReplyDelete
  3. hahah Será que todos nós tivemos Pachirisus em nossas jornadas? Em meu Diamond eu também tinha um, e tive o grande esforço de levá-lo até o nível 94 para conseguir esses malditos Earthquakes e Leftovers essenciais para a minha equipe! O nome do meu Pachirisu era Watt, me inspiro nele quando faço o Pachirisu daqui de Sinnoh :3

    ReplyDelete
  4. Meu Arceus, também tenho um Pachirisu no Platinum! como o Haos eu não intendia como um item aparecia com ele do nada, kkkkkk. Será que são aqueles olhinhos fofos que o tornam melhor do que o Pikachu?

    ReplyDelete
  5. Meu grande Arceus kkkkkk, eu também tinha um Pachirisu no Pearl, igual a Star-chan, o Haos, o Canas e a Camila O.O !!!!
    Esses bichinhos são um vírus, aparecem com coisas do nada kkkkk
    Flw manolo

    ReplyDelete
  6. Eu capture um Pachirisu justamente pela habilidade, mas não entendia bem o seu funcionamento, agora vejo que foi uma perda de tempo porque devo conseguir uma Dawn Stone antes de torná-lo nível 50 para ter uma chance rara de encontrar o item. Muito Obrigado, a postagem me ajudou a não perder o meu tempo em um investimento furado.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -