Posted by : CanasOminous Jul 18, 2012


Senhoras e Senhores, leitores e leitoras, possíveis concorrentes que aguardam ansiosamente pela data em que o resultado do concurso seja lançado... Venho hoje aqui, nesta manhã, comunicar algumas alterações no esquema do Concurso. Como alguns sabem tive alguns problemas sérios na internet, o que não estava em meus planos, mas a questão é que agora ela já voltou, e posso anunciar esta novidade.

Desta vez venho para comunicar algumas novas mudanças. Primeiro que adiaremos a competição por mais um tempo, provavelmente até o fim das férias. E a segunda notícia vem acompanhada de pedidos dos leitores, e também de uma decisão que vem sendo tratada desde o começo do ano. Senhores, abriremos vagas para Johto.

A decisão foi difícil, e demoramos cerca de quatro meses para que todos os integrantes entrassem em um acordo fixo. Logo abaixo eu quero disponibilizar os depoimentos dos respectivos membros da equipe e explicar o motivo da retirada do Celeby. Foi uma ação unânime, foi uma decisão tomada em equipe pelo bem da Aliança Aventuras e agora temos aqui um pequeno trecho vindo de todos os membros explicando o motivo de suas decisões.

• • •

"Acredito que todos os nossos esforços foram concentrados para trazer novamente Little Celeby, o fundador da aliança. Em momentos em que precisávamos dele, ele não se encontrava presente. Quando era necessária uma decisão em grupo, Celeby não estava. Isso fez com que Canas e Shadow mandassem e-mails para eles, que eram em vão. Eu também mandei e-mail, mas nenhum foi respondido. Acho que isso provou certa falta de interesse e a saída dele." — Jean Marcos, Lord Meganium, Kanto.

"Creio que, depois de tanto tempo, finalmente chegamos a um bom consenso. Não é nada fácil para nós tirar o Celeby da Aliança, mas não foi uma coisa como: Ele não vai mais postar? Então vamos tirá-lo. Tentamos de tudo para entrar em contato com o cara, mandamos e-mail, facebook, tudo mesmo. Mas não virou nada. Sumir desse jeito acabou nos levando a tomar drásticas decisões. Entendam pessoal, isso é para o bem da Aliança. Agora é seguir em frente com os novos membros". — Thiago, Ilhas Laranja.

"A saída do Celebi foi sentida pela equipe, porque não é fácil tirar o fundador do projeto do time. Mas houve o entendimento da equipe de que era o necessário a ser feito. Nós demos todas as chances possíveis para ele, e não recebemos sequer uma satisfação. Entre as nossas tentativas frustradas de contato, a expectativa dos leitores e as atitudes evasivas do Celebi, concordamos que era hora de dar um basta nessa história. O dono do projeto não faz bem o que quer, muito pelo contrário, deveria ser o exemplo de responsabilidade a ser seguido, e isso ele não fez. Não dava pra esperar mais nada dele, e por isso a decisão final é a de que ele está fora. Vamos dar a vaga para o escritor que realmente queira, aquele que tenha toda a dedicação que Johto tanto precisou nesses últimos meses. Por mais que alguns membros da equipe, incluindo a mim, não quisessem admitir, a inércia na qual Johto se encontrava estava causando um desgaste no correr das atividades. Muitas decisões tiveram de ser tomadas sem Johto, que é uma peça fundamental para o projeto, e isso é prejudicial. O momento é este. Com essas novas vagas espero ver as Aventuras em Johto do jeito que nunca poderia ter deixado de ser. É um continente pelo qual tenho grande apreço, e por isso espero que aquele que vier para preencher esta vaga, venha para fazer um grande trabalho, pois estará contando com meu total apoio. Boa sorte aos competidores, e se esforcem, pois nós estaremos no aguardo de grandes trabalhos!" — Shadow Zangoose, Hoenn.

"Respeito o Little Celeby, foi ele quem me colocou no ramo de fanfictions de Pokémon, e vou continuar a respeitá-lo como meu tutor até o fim; mas a questão é que, se para ele isso não importa mais, devemos respeitar também aqueles que levam a Aliança como uma peça importante de suas vidas, ou até mesmo um pequeno sonho de completar suas fanfictions ou fazer parte da equipe. Por descaso dele acho injusto que Johto fique parada e nos impeça de crescer nesse meio tempo. Enviei cinco mensagens e três e-mails, para não dizer que não tentei. De resto, eu só precisava da confirmação do pessoal da equipe, mas garanto que o escritor que for substitui-lo com Johto fará um excelente trabalho, afinal, todos nós aprendemos muito com a Aliança, e acredito que foi ela quem nos fez crescer. Vamos dar uma nova chance aos escritores." — Canas Ominous, Sinnoh.

"Bom, acho que todos sabem e a maioria está indignada com a falta de interesse que nosso parceiro Little Celeby tem para com a Aliança Aventuras. Eu não vou dizer que estou feliz ou satisfeito com a saída dele porque é mentira, na verdade sou muito grato a ele e o admiro bastante, assim como meus amigos membros da Aliança. Entretanto, infelizmente preciso admitir que não está sendo nada interessante ver que nosso fundador não se importa mais com nosso progresso. Acredito que eu tenha sido o último a concordar com esta ação, mas se tornou necessário, então é com pesar que digo adeus a Johto e a meu amigo Little Celeby. Não afirmo que é definitivo, afinal nada na vida é para sempre (além da morte), mas quem sabe um dia voltemos a ver este talento agindo novamente, tudo é possível! Espero que todos vocês entendam nossas posições, ninguém aqui está feliz em fazer isto, mas é como eu disse: se tornou necessário. Até mais ver..." — Shiny Suicune, Unova.


Com isso, deixo aqui os avisos principais desta postagem:
  • Foram abertas vagas para Johto, então, agora vocês podem escrever capítulos sobre essa região para que avaliemos a possibilidade de você entrar na equipe.
  • Entendam que as vagas para Johto serão muito concorridas, então pedimos que dupliquem sua atenção quando enviarem um capítulo para cá. Recomendamos que também pensem em outras regiões, as menores, uma vez que a disputa aqui vai ser grande, e apenas um vai entrar.
  • Seremos mais rígidos com Johto, uma vez que a pessoa deverá assumir um blog que já pertenceu ao Celeby e ainda mais por tratar-se das Cinco Regiões Centrais. Johto pode ser a mais almejada, tenha em mente que podemos ter alguns grandes nomes trabalhando com um roteiro para essa área.
  • A entrega dos resultados e dos capítulos será adiado. Continuem a enviar seus projetos até o Dia 29 de Julho, o último domingo do mês..
  • Agora vocês podem enviar até dois projetos de fanfiction; sendo um para cada região. Por exemplo, além de trabalhar com Johto você também pode escolher Orre, mas no final, por mais que ambos os roteiros sejam excelentes apenas um será escolhido para você. Não aceitamos mais de uma região com escritores.

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. iai canas eu uma vez te intrevistei mais eu tinha umas duvidas para vc poderia me responder?

    Tipo assim eu tenho duvidas fale comigo
    pelo meu email

    Fernandomferro4@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Eu Participaria Mais Eu Tenho Que Fazer Minha Historia Também De Aventuras Em Pokemon Mesmo Estamos Na Data Certa Tudo Os Episodios Mesmo Assim Taria Um Trabalhin...

    Bom Boa Sorte Quem Vai Participar.

    ReplyDelete
  3. Johto sempre foi meu continente favorito!Boa sorte para que for concorrer, espero ansioso por Johto:))

    ReplyDelete
  4. :O
    Devo admitir q ainda n estou em mim!
    JOHTO VAI COMEÇAR DE NOVO! YAY!
    Estou ansioso para que tudo volte ao normal!

    Já agora se fosse possível gostava de perguntar ao Shiny Suicune quando voltara a atulizar Unova!
    Espero por respostas!
    XAU!

    ReplyDelete
  5. Conversei com ele esses dias Angelo, e dessa vez ele me disse que tem 4 capítulos prontos, e que nessa semana não vai falhar na postagem! Esperamos pelo retorno de Unova e por bons capítulos nesse fim de semana hein, esperamos você por aqui! Abraços.

    ReplyDelete
  6. Ae Canas, espere por mim disputando em Johto, que presentão você acaba de dar no dia do amigo, uma vaga em Johto. Falando assim até parece que estou feliz com a saída do Celeby, mas não é assim, fico triste que um grande escritor como ele esteja fora a Aliança. FLW Canas.

    ReplyDelete
  7. Canas não sabe o quanto feliz eu fico! Estava mesmo à espera! Isso é otimo e é claro que vou continuar a dar noticias e a comentar :D

    ReplyDelete
  8. Infelizmente ainda nao foi nenhum capitulo publicado em Unova :(

    ReplyDelete
  9. Tá brincando? Cara, o Sui só pode estar de brincadeira... Se ele vier a ler isso, ele sabe que adoro ele e o considero um grande amigo, mas o que ele está fazendo conosco é um imenso descaso. É a terceira vez que pergunto quando sai o capítulo, e a terceira vez que ele me confirma que será na última semana. Vou tentar conversar com ele Angelo, desculpe esse incômodo por parte de Unova, mas garanto que em breve irá terminar.

    ReplyDelete
  10. Na verdade não quero parecer chato mas mesmo verdade eu adoro e aprecio a história e seria uma pena ela agora ficar a meio. Compreendo que tenham todos pouco tempo para o fazer mas se todos se esforçarem como vocês Canas, era fantástico!
    Mais uma vez desculpe e obrigado.

    ReplyDelete
  11. Opa... não é que abriram novas vagas para este continente a muito tempo deixado de lado!
    Conheço brevemente as histórias do Celeby, sei que ele é um grande escritor, mas penso da seguinte maneira “vocês são uma aliança” e ele não estava prezando isso, deixando todos na mão. Sei que a nova Jotho irá arrebentar, assim como os outros continentes...
    Perái... o resultado já saiu né? kkkkkkkkk eu que to meio atrasado!
    Mas parabéns a toda Equipe da Aliança Aventuras por ter tomado esta grande iniciativa!
    Desejo muito sucesso a todos e especialmente a você Canas!

    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -