Posted by : CanasOminous Jul 23, 2012

Depois de completar a missão na Stark Mountain, assistir Looker levar Charon e a última tentiva dos Galactics falhar você terá acesso à uma nova área introduzida em Platinum, a Battleground. É uma propriedade de Buck, localizada na Survival Area na Battle Zone.

Até quatro treinadores podem estar no restaurante por dia, e de acordo com o avô de Buck somente líderes de ginásio e aqueles atestados podem ter acesso, sendo estes os Stat Trainers encontrados durante o jogo, e você. Todos eles têm uma equipe de cinco Pokémons muito poderosos, baseados em seus determinados tipos e propriedades.


STATUS TRAINERS


Nota: Este artigo é parte integrante do blog Aventuras em Sinnoh. A cópia total ou parcial é considerada plágio. É preciso a nossa autorização para que possa ser compartilhado. Agradecimento à Serebii.net pelo fornecimento das imagens.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Hey Canas õ/ Semana do treinador voltou *-----* É cara, para ser sincero eu nunca saí de Jubilife no Platinum. Digo, sempre que eu baixava tinha defeito e um não salvava, outro era em japonês... Enfim, quando achei um bom já tinha zerado o Diamond e o Pearl, e estava no Gym da Fantina quando jogava o Pearl pela segunda ou terceira vez. Resultado: Nunca desfrutei das novidades deste game D: Mas espero ainda ter a oportunidade de jogá-lo. Poder lutar contra todos os Gym Leaders com Pokémons melhorados, seria fantástico, e ainda poder enfrentar os Stat Trainers... Muito bom!

    Na minha humilde (e previsível) opinião acho que o time da Candice é o mais perfect *----* Abomasnow, Mamoswine, Froslass, Glaceon e Weavile, que maravilha! Dos Stat Trainers achei o da Mira o mais legalzinho, tem uns Pokémons bem fodásticos. Pokémons com alto Special Attack são sempre muito legais, embora a Marley ganhe uns pontinhos comigo pelo Arcanine. Enfim, o guia foi ótimo, teremos mais alguns pela semana, o que é ótimo ^_^Flw cara õ/

    PS: Candice, eu falei sobre a Marley e a Mira, mas você sempre será minha favorita S2 Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  2. Sabe Canas, no Pokémon Pearl eu parei no ginásio da Fantina e agora que meu DS estragou eu estou explodindo de tanto esperando para que a tela chegue!

    Olha, eu gostei do time do Riley, porque tem o Salamence (que é pseudo-lendário) e o Lucario (eu amo o Lucario!), o Metagross também é um pseudo-lendário e também gosta daquele Ursaring maluco. Eu já passei do Pokémon Platinum, mas deletei porque eu entrei na Elite 4 sem nada!!!

    Pós Script (PS): Estou muito bravo comigo por deletar o Pokémon Platinum! >:(

    ReplyDelete
  3. Sempre é bom o jogo ter alguma coisa para se fazer após o Final! Lembro que quando jogava, depois de passar da liga, eu capturava os pokémons que faltavam e ficava upando eles, mas logo a farra acabava! Por isso acho a Battleground um toque á mais na série, só pelo simples fato de podermos lutar contra os antigos lideres de ginásio já é o máximo!
    Canas, o tutorial esta excelente (assim como os outros) e vai servir de muita ajuda para não sermos pegos desprevenidos em uma batalha contra oponentes tão poderosos!

    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -