Posted by : CanasOminous Jul 3, 2012

Nome: Weder Peris da Silva Junior
Idade: 12 anos
Estado: Minas Gerais
Técnica: Lápis 2B

"Aprendi a desenhar na Aventuras em Sinnoh então quero retribuir mandando minha fanart."

• • •

E aí, companheiro! Cara, que legal saber que você aprendeu a desenhar aqui por Sinnoh. Estou com alguns planos de trazer novos tutoriais bem bolados para essas férias, e fico feliz em saber que vocês estão curtindo. Eu me lembro desse golpe do Meowth na época do meu Leaf Green, até porque eu morria de rir da sonoridade dele *risos* Ahh, então agora tive a oportunidade de ver como é um Meowth sem essas moedas na cabeça! Então é isso amigão, o gatinho ficou show de bola, vamos tentar completar a página na próxima vez! Obrigadão pelo desenho companheiro, abraços.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Adorei o fanart Weder, acho que nunca tinha imaginado o Meowth sem a medalha na testa também kkkkkkk mas uma coisa que realmente me deixou bem surpreendido foi o fato de você ter apreendido a desenhas com os tutoriais do Canas!!
    É bom não elogiar muito, se não o nosso bom e velho autor vai ficar megalomaníaco também kkkkkkk to zuando!!
    Weder adorei o desenho e o seu traço esta muito bonito assim como a expressão bem desenhada no rosto do pequeno Meowth!
    E Canas, eu também ria com este ataque kkkkkk
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -