Posted by : CanasOminous Jul 3, 2012

Dance Again
Lyndis' Theme


"Sou uma garota crescida, não tenho segredos desta vez

Se esse fosse um mundo perfeito, então estaríamos juntos
Só tenho uma vida, isso eu aprendi
Quem se importa com o que dirão

Quero dançar

E amar. E dançar,
Novamente"


Leave Out All the Rest
Al Capone's Theme


"Eu sonhei que eu estava desaparecendo
Você estava tão assustada
Mas ninguém podia ouvir
Pois ninguém mais se importava

Depois do meu sonho eu acordei com esse medo
O que eu estou deixando quando eu morrer?
Quando minha hora chegar, esqueça os erros que eu fiz,
Me ajude deixar pra trás algumas razões para ser esquecido.

E, não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Me mantenha em sua memória,
Deixe fora todo o resto. Esqueça todo o resto..."

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Wowwwww duas musicas épicas num único post! Cara eu adoro a Jlo, principalmente a bun... voz dela kkkkkk As musicas ficaram perfeitas, para os dois personagens. E pelo visto, quando eu escutar qualquer uma delas no rádio, incondicionalmente irei pensar nos pokémons de Sinnoh, e o mais legal de tudo, é que esta não é a primeira vez kkkkkkk
    Vou esperar pelo meu CD assinado hein kkkkkk
    Flw

    ReplyDelete
  2. Canas-kun \o/ Tava eu aqui em uma das minhas visitas periódicas ao blog ~às vezes faço isso, sou super tentada a começar a ler essa história, mas né, tá meio longa pra uma pessoa tão atarefada e preguiçosa like me, fico com medo de começar e acabar deixando muito coment de lado~~, aí de repente vejo isso! LEAVE OUT ALL THE REST, MANO, ADOOOOOGO *---* Também gostei da outra música, mas Linkin Park é Linkin Park, adoração total <3
    Abraços da Tsuki o//

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -