Posted by : CanasOminous Jul 7, 2012

[ SPOILERS ON / As imagens do Capítulo já falam tudo, mas deixo o aviso do mesmo jeito...]

É, meus caros leitores, vamos inaugurar alguns capítulos que serão essenciais para nossa formação até que Canalave chegue. De certo modo eles serão um grande agrado para quem curte o Lukas. Eu estava meio atrasado com a equipe dele, e precisei dar uma focada em alguns integrantes que estavam desaparecidos. Não digo nem que esses episódios são para os personagens em si, creio que os Pokémons sejam uma peça mais importante do que eles. A boa e velha aventura, eu já estava sentindo falta dessa "calmaria"... Este é o meu segundo episódio das férias, por enquanto estou conseguindo manter todas as semanas atualizadas, e espero ir assim até o fim. Vamos ao capítulo:

Novas Evoluções e Aparência
Adivinha quem está de volta?? Sim, meus senhores, o nosso jovem amiguinho Shellos dos tempos antigos!! Há, enganei vocês naquele tempo, não? Acharam mesmo que eu iria tirar ele para sempre, né... Okay, eu ia mesmo, mas alguns dias depois dele ter saído consegui desenhar um novo Gijinka e criar uma personalidade totalmente nova para nosso membro recém evoluído, e isso mudou minhas ideias como sempre. O antigo desenho do Gastrodon na forma humana era ridículo, digo, não havia mudado nada. De inútil tornou-se imprestável, e isso me irritava. Mas certo dia, pensando nesse membro afastado cheguei na questão: Como criar algo fora de todos os outros personagens que já criei? Creio eu que acertei, e eu até adorei essa nova aparência dos Fire Tales dele. Ele ficou com o carisma que eu queria. Acho que já temos personagens que fazem o papel de Fortão, Bonitão, e Misterioso na equipe. Aerus, Castelo e Murkrow, respectivamente. Então, meus caros, não esperem mais Pokémons convencionais. Todos os próximos serão as criaturas mais bizarras que vocês já viram, mas nem por isso eles deixarão de serem poderosos.

Butterfree do Ash
Uma referência que eu tive que fazer, essa aqui é da minha época. Está me ouvindo, seu Butterfree desgraçado?? Conheceu a mina e no mesmo dia fugiu com ela pra ser "feliz para sempre"! Tomara que você tenha o mesmo destino do Gastrodon, que ela vire uma gordona e você se arrependa de ter ido embora! Nem fiquei triste, tá? Nem foi um dos episódios mais tristes de toda a minha infância, só perdendo para aquela cena do primeiro filme quando o Pikachu chora... Nem guardei mágoas, demoro? Nem guardei...

Enquete
Olha, eu não sei porque fiz essa enquete... Eu vou fazer todos mesmo. *risos* Pelo menos isso me deu uma ideia de qual começar a pensar antes. Quero colocar em breve a Infância do Walter, que inclusive já está escrita, mas precisa ser arrumada. Vou seguir criando os Gijinkas das outras guildas (já tenho o Arcanine em mãos), e continuando nosso esquema vou ir aos poucos completando o restante. Sadness Orchestra, estou louco para dar um fim nele. Especial do Riley, será algo voltado para ele e a Cheryl e quero ver se consigo pedir para a Leeca dar um jeito. Mas de forma geral, fica mesmo o agradecimento pelos 100 votos! Nem lembro o recorde antigo, mas sei que 100 me assustou. Obrigado!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Também fiquei chateado quando eu vi a Butterfree ir embora, foi tão triste. Pena que ele não teve o destino do Gastrondon já que em uma abertura de uma temporada da Battle Frontier que se passa em Kanto pode-se ver o Buterfree do Ash e a Butterfree rosa voando juntos enquanto Ash, May, Max e Brock caem do céu.

    ReplyDelete
  2. Sério que ele apareceu em uma das aberturas? Eu não sabia disso, pensei que o Butterfree tivesse sido esquecido para sempre pelos produtores do desenho, mas bom, pelo menos ele deve estar feliz ao lado da outra Pink. Tomara que ela seja tipo a Clarisse então kkkk Ehh rapaz, mas aquele episódio foi triste... Relembrar essa primeira temporada de Pokémon quando eu pedia pro meu vô gravar tudo em VHS me traz umas boas lembranças... Bons tempos, bons tempos.

    ReplyDelete
  3. Foi uma abertura em japonês por isso poucos sabem, nela também apareceram o Larvitar que o Ash teve temporariamente junto com sua mãe Tyranitar e o Pidgeot do Ash (das antigas). Os japoneses gostam de mostrar os esquecidos assim como na abertura de Best Whishes Season 2 (Be an Arrow) onde o Primeape, também dos antigos que o Ash deixou com um lutador, aparece.

    ReplyDelete
  4. mano to voltando
    mas to com preguiça de ler os eps ai atras ¬¬'
    poderia dar um resumo doq ta acontecendo de mais epico??
    5M-06F!

    ReplyDelete
  5. Cara, finalmente as consegui parar para ler os capítulos!
    Lembro que prometi no inicio das férias que iria postar comentários semanalmente... ahhhhh infelizmente não consegui manter a promessa, e acho que você deve imaginar o porque... sim... eu fui para a casa da minha vózinha.
    Cara trabalhei que nem um burro de carga nessas férias no sítio do meu vô. Mas acredita que eu brinquei com os meus primos de todas aquelas brincadeiras que você colocou no Fire Tales 17, e denovo levei bronca por destruir as parreiras do meu avô kkkkkk!! Cara, as brincadeiras foram hilárias, acho que só faltou sair sangue no pega-pega, e eu já tava agarrando a minha prima no esconde-esconde kkkkkkk mas vamos manter isso em segredo. Canas brincar de brincadeiras de crianças com gente mais velha é muuuuuito mais engraçado kkkkkk
    Bem conforme for passando os post, vou dissertando sobre a minha ausência, mas creio eu que seu nome apareceu várias vezes nas nossas conversas, acho que o pessoal daki já deve estar te idolatrando.
    Melhor eu parar de falar besteira kkkkk
    E sobre o Buterfree do Ash... melhor eu nem comentar

    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -